Indicados ao paredão do BBB21: veja quem votou em quem

Eliminação do Big Brother Brasil vai ocorrer nesta terça-feira (16); saiba quem votou em quem

Quem está no paredão? Projota, Pocah e Thaís formam o sétimo paredão do BBB21.  Em edição exibida ao vivo na noite deste domingo (14) e apresentada por Tiago Leifert  na Globo, uma nova dinâmica definiu os indicados que agora disputam a permanência no reality show de confinamento. Veja ao final do texto como votar no paredão BBB21.

Como foi formada a berlinda?

Após um paredão falso tomar conta do BBB21, a produção do reality show fez algumas modificações na dinâmica de formação. A berlinda começou ao estilo tradicional em que o anjo, Projota, imunizou o melhor amigo Arthur Picoli. Logo depois, o líder Fiuk indicou Projota ao paredão.

O filho de Fábio Jr, justificou o voto afirmando que o rapper tirou a sua única opção ao imunizá-lo no Big Brother Brasil. Logo depois, a casa votou  no confessionário e os três mais votados foram ao paredão. Thaís recebeu 5 votos, enquanto Pocah e Gilberto receberam 4 votos cada um.

Todos os indicados, exceto a escolha do líder da semana, jogaram a prova bate e volta. Na disputa, os competidores tinham que jogar dados em bolões coloridos. Quem encontrasse primeiro a chuva de confetti dourada se livrava da berlinda. Gilberto levou a melhor.

Resumo da dinâmica do paredão BBB21

  • Anjo (Projota) imunizou Arthur
  • Líder Fiuk indicou Projota
  • Casa votou no confessionário - Thaís  votos, Pocah e Gilberto votos
  • Prova bate e volta - Gilberto vencedor.
Thaís no confessionário do bbb21 - bbb21 votar paredão
Thaís no confessionário do bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Indicados ao paredão - quem votou em quem

Rodolffo votou em Thaís
Gilberto votou em Pocah
João votou em Pocah
Sarah votou em Pocah
Camilla de Lucas votou em Caio
Caio votou em Thaís
Thaís votou em Gilberto
Viih Tube votou em Gilberto
Projota votou em Thaís
Pocah votou em Gilberto
Carla Diaz votou em Gilberto
Juliette votou em Pocah
Arthur votou em Thaís (voto peso dois)

BBB21 votar paredão no Gshow?

BBB21 votar paredão - Para votar no sétimo paredão do BBB21 no Gshow é preciso criar um cadastro rápido por medida de segurança da Globo. Caso já tenha feito o cadastro, não é necessário criar um novo (basta fazer login com e-mail e senha). Logo em seguida, você receberá um e-mail de confirmação para validar o cadastro que confere o direito de participar de todas as votações do BBB21 no Gshow.

Assim que é feito um cadastro,  um campo de votação é exibido na tela, você verá todas as opções disponíveis para votação seguida de nome e foto. De acordo com o regulamento é preciso ter a partir de 8 anos de idade para participar das votações do BBB21 no Gshow. Menores até 16 devem indicar um responsável para autorizar o login. Veja o passo a passo para votar

  • Faça login
  • Selecione a opção que deseja que seja eliminada do BBB21
  • Clique na validação de Captcha
  • Clique em votar em seguida
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes