BBB21: IZA revela para quem vai sua torcida no Big Brother

Depois de agitar o Big Brother Brasil com um show na semana passada, IZA contou quem quer ver ganhando o BBB21.

Na noite desta segunda-feira (12), IZA abriu uma caixinha de perguntas para conversar com os fãs. Entre as perguntas que apareceram, claro que não faltou o assunto do momento, o BBB21. A carioca cantou recentemente no confinamento e finalmente revelou de quem é sua torcida.

Para qual participante do BBB21 IZA torce?

No Instagram, a cantora foi questionada: "para quem é sua torcida no Big Brother?". "Gente sou muita viciada no Big Brother", comentou IZA, que logo completou: "eu não falei antes para quem eu estava torcendo porque desde o início eu sabia que ia cantar lá". A carioca justificou que o público do BBB21 muitas vezes interpreta demais acontecimentos, olhares ou comentários e que por isso não havia revelado sua torcida antes de cantar no reality show.

Sobre seus preferidos do programa, IZA contou: "minha torcida é primeiro lugar Camilla de Lucas disparado, aí depois vem todo mundo junto, João, Gil e Juliette, os quatro juntos",

1 19
Iza (foto: reprodução/instagram)

Show de IZA no Big Brother Brasil

Na última sexta-feira (9), a cantora foi a atração principal da festa do BBB21. IZA cantou hits como “Ginga” e “Dona de Mim” e emocionou brothers que são fãs da artista, como Camilla. Durante a performance a carioca agradeceu pela oportunidade de estar se apresentando no programa, pois sentia muita falta de estar em shows.

“Estou muito grata, esse é o meu primeiro show com plateia desde o ano passado. Vocês fazem o Brasil feliz demais, vocês não tem nem ideia. Eu estou muito grata de estar com a minha família esse tempo todo. Distantes, mas hoje juntos, queria muito dedicar esse show para o resto da minha equipe que está lá em casa assistindo, para os familiares de vocês e para vocês”, comentou IZA no BBB21.

Festa de ontem bbb21
Iza no big brother brasil (foto: reprodução/globo)

Veja também:

Enquete UOL: veja o resultado do paredão na parcial atualizada

Quem sai nesse paredão: como está a votação parcial da enquete

Enquete UOL: entre Thaís e Arthur, quem deve sair?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes