BBB21: saiba onde encontrar a boneca de Juliette

Campeã do BBB21 ganhou boneca inspirada em sua trajetória do reality show da Globo

Campeã do BBB21, Juliette Freire resgatou a moda das tiara strass, lançou tendência de calçado e até virou boneca exclusiva após o sucesso na casa mais vigiada do Brasil. O artista catarinense Vânio Tomé foi o responsável pela criação do brinquedo inspirado em um dos looks da usados pela famosa no Big Brother Brasil.

Boneca Juliette BBB21 - onde comprar?

A boneca feita pelo artista nascido em Criciúma (SC), não será comercializada em lojas de brinquedos e nem feita sob encomenda. O trabalho foi desenvolvido como uma homenagem a Juliette, por sua trajetória no BBB21 até conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão e um carro 0KM.

A ex-BBB é a primeira participante do Big Brother Brasil a ganhar uma miniatura feita pelo artista, conhecido por fazer bonecas em homenagem a nomes como Bruna Marquezine, Adriane Galisteu, Alcione, Jojo Todynho e Aniita.

Um dia após vencer o BBB21 na última terça-feira (4/5), Juliette participou do Mais Você e foi entrevistada por Ana Maria Braga no tradicional café da manhã com o eliminado. Durante sua participação, Juliette ganhou a boneca criada pelo artista Vânio Tomé. O brinquedo apresenta traços semelhantes ao da mundialmente famosa Barbie.

Boneca juliette bbb21
Boneca juliette bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Como fazer a boneca da Juliette

Apesar de não ser possível encontrar a boneca de Juliette nas lojas do Brasil, o canal Aprenda com Edu, do Youtube, encontrou uma maneira dos fãs ficar mais próximos da campeã do BBB21: ensinando a fazer uma boneca de pano.

O material pode ser facilmente encontrado em papelarias do país e permite usar a criatividade para criar looks que a sister não usou na casa mais vigiada do Brasil.

Em tempo, Juliette se tornou um sucesso nas redes sociais. Só no Instagram, a maquiadora e advogada já soma mais de 27 milhões de seguidores, e apresenta total poder como influenciadora digital. Seu engajamento já é superior ao de artistas como Beyoncé e Kim Kardashian. A sister está entre as 25 pessoas mais seguidas do Brasil.

 

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de indiara
    INdiara Diz

    onde compra essa boneca?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes