BBB21 Dia 101: veja horário do programa hoje, sábado

Especial BBB21 Dia 101 marca o encerramento da temporada do reality show apresentado por Tiago Leifert

Após o fim de uma edição, os brothers e sisters vão retornar à casa do Big Brother Brasil. O reencontro de quase todos os participantes, exceto Acrebiano, vai acontecer neste sábado em um episódio extra chamado BBB21 Dia 101. Veja o horário e como será o especial do reality show apresentado por Tiago Leifert.

BBB21 Dia 101 horário

O BBB21 Dia 100 vai começar às 23h10 (horário de Brasília), após a estreia do Vai Que Cola. De acordo com a programação da Globo, a novela Império vai começar 5 minutos mais cedo, antecedendo o humorístico que tem Marcus Majella, Samantha Schmütz, Cacau Protásio, Catarina Abdalla e Paulo Gustavo no elenco.

Como será o BBB21 Dia 101? No especial, todos os participantes vão retornar à casa sem a pressão do jogo por R$ 1,5 milhão e um carro 0KM - Juliette foi a campeã. Eles terão o momento de 'lavação de roupa suja' sobre os acontecimentos que agitaram os três meses de confinamento. Acrebiano não estará presente, pois é um dos participantes de No Limite.

O elenco do BBB21 será recepcionado com uma festa particular regada a petiscos e drinks na área externa da casa. Logo depois, Tiago vai aparecer no telão como normalmente faz quando o programa está no ar, para conversar com todos sobre as tramas desenvolvidas no jogo.

Bbb21 dia 101 horário
Brothers e sisters brindam no bbb21 dia 101 horário (foto: joão cotta/ globo)

Para o grande retorno dos brothers e sisters, o quarto do líder, por exemplo, ganhou um quadro do apresentador Tiago Leifert e porta retratos dos icônicos Dummies, assistentes de produção do Big Brother Brasil.

A Globo não revelou detalhes do que ocorreu no reencontro dos participantes do BBB21. No entanto, em comerciais é possível observar Karol Conká sendo questionada pelo apresentador sobre seu comportamento polêmico e agressivo durante sua passagem pelo jogo.  Uma das expectativas do público é a reconciliação entre a rapper e Lucas Penteado, a quem agrediu verbalmente na casa.

No comercial, Sarah e Gilberto surgem sentados um do lado do outro e de mãos dadas, como costumavam fazer durante o jogo. Juliette também surge próxima, mas não ao lado da ex-amiga. O desfecho da amizade entre a campeã do BBB21 e a analista em marketing também é outro atrativo da noite.

Como assistir o BBB Dia 101?

O reencontro dos brothers e sisters no BBB21 Dia 101 será exibido a partir das 23h10 na Globo. O Globoplay, serviço de streaming do canal, também vai exibir o especial de forma gratuita. Para assistir, basta ter uma conta na plataforma e clicar em 'Agora na TV'. A transmissão ocorre ao mesmo tempo que na TV aberta.

O BBB21 Dia 100 também será disponibilizado na íntegra pelo Globoplay. É preciso ser um assinante de um dos pacotes do serviço, que custa a partir de R$ 22,90, para poder assistir quando e onde quiser.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes