BBB21: Boninho mostra onde fica o quarto do paredão falso

Eliminado do paredão falso vai passar os próximos dias no quarto secreto do reality show

Ao fim da edição do BBB21, um dos emparedados entre Arthur, Caio, Carla Diaz e João Luiz vai passar os próximos dias dentro de um quarto secreto. Isso porque, o paredão é falso. Mas, antes que o eliminado de mentira seja anunciado por Tiago Leifert na noite desta terça-feira (9/3), Boninho, diretor-geral do reality show, negou que seja possível que algum barulho do cômodo vaze na casa principal. Saiba qual é o caminho para o quarto secreto.

Qual o caminho para o quarto secreto do BBB21?

Nos bastidores do BBB21, Boninho, que é diretor-geral do reality show, mostrou que o quarto secreto fica longe da casa principal onde todos os participantes estão confinados. Em vídeo, o marido de Ana Furtado surge em um carro elétrico e percorre um caminho que é preciso passar por um túnel até chegar ao fundo da casa mais vigiada do Brasil.

"Vou mostrar pra vocês, como é que eles conseguem ouvir esse barulho. É impossível!", disparou ele, ao rebater críticas de que o paredão falso poderia não ocorrer como previsto por causa da reação do falso eliminado.

Como funciona o paredão falso?

No paredão falso, a pessoa mais votada é 'eliminada' da casa do BBB21. Para os brothers e sisters, a pessoa foi eliminada, mas o público já sabe que a eliminação é falsa. O intuito da dinâmica é colocar ainda mais fogo no parquinho, já que quem for o escolhido pelo público vai para um quarto secreto com acesso a pay-per-view em imagem e som. Quando voltar para a casa principal, terá direito a vetar a decisão do anjo em um prazo de duas semanas.

Como está a votação do bbb21
Arthur, caio, carla e joão no paredão falso bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Regras do paredão falso

  • Todos os emparedados garantem vaga para a próxima prova do líder, que será dia (11/3).
  • O mais votado pra ser eliminado, além de ir pro quarto secreto terá o poder de anular a decisão do anjo (tem duas semanas pra usar o poder).
  • O último colocado do paredão falso BBB21 na votação do público vai ganhar voto com peso 2 no confessionário (não pode votar em duas pessoas diferentes, tem que ser na mesma – prazo de suas semanas pra usar o poder).
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes