BBB21: Saiba quem é o namorado de João Luiz

O brother deixou escapar que está planejando se casar com o dinheiro que conseguir no BBB21. João Luiz é o atual líder e deve indicar algum participante para o paredão neste domingo (28/02).

O líder do BBB21,João Luiz, revelou que o prêmio de R$ 10 mil que ganhou na prova que também lhe garantiu a liderança no reality show já tem destino certo: seu casamento. O professor de geografia de 24 anos é comprometido, e após a revelação  do namoro, internautas foram atrás para descobrir quem o namorado do brother.

Igor Moreira, namorado do João Luiz, por sua vez, está chamando cada vez mais atenção dos internautas. No Twitter, o também professor tem disparado diversos comentários sobre o programa do qual o companheiro está confinado. Em entrevista ao jornal Extra, Igor confirmou os planos de casamento com João.

João Luiz do BBB21 tem namorado

Imagem mostra joão luiz do bbb21 com o namorado
João luiz e igor moreira (foto: instagram/@joaolpedrosa reprodução)

Juntos há quase cinco anos, João Luiz e Igor namoraram à distância por três anos. No início de 2020, antes da pandemia do novo coronavírus, os dois começaram a vida juntos. No entanto, o casamento ainda está no plano dos sonhos. “Sempre falamos que queríamos nos casar, mas não tem muita coisa planejada. Estávamos juntando porque é muito dinheiro. E era algo feito sem muito alarde. Agora, vários amigos e até parentes vieram perguntar. Achei legal ver o João falar sobre isso”, afirmou ao Extra.

O professor também elogiou o companheiro, que agora está confinado no BBB21. Segundo Igor, João Luiz é "acolhedor, paciente, adora uma festa e fazer graça". O namorado do brother também disse que a relação é livre de ciúmes e muito boa. "Só discutimos por coisas bobas, como limpeza e organização. E a briga mais feia foi após jogar War (risos)."

Imagem mostra joão luiz do bbb21 com namorado
João luiz e igor moreira (foto: instagram/@joaolpedrosa reprodução)

No Twitter, Igor Moreira tem compartilhado seus pensamentos e opiniões sobre o seu amado no BBB21, e também os outros participantes. O mais recente post de Igor foi sobre uma fala do Projota, que xingou João Luiz durante uma conversa com Arthur neste domingo (28/02).

O professor, que mostra seu bom humor em sua biografia da rede social com a frase"namorado de famoso", escreveu que encarou a fala do cantor sobre o amado como desrespeitosa. "O que me incomoda no Projota é que o João não fez nada pra ele. Inclusive João é super respeitoso em todos os momentos. Eu acho até triste esse sentimento de ódio que o Projota tem."

Em uma postagem mais antiga, Igor Moreira defendeu o namorado dizendo que ele não era "planta", denominação dada para quem não participa do jogo e se ausenta das discussões.

Imagem mostra joão luiz do bbb21 com namorado
João luiz e igor moreira (foto: instagram/@joaolpedrosa reprodução)

Que horas começa o BBB neste domingo (27/02)?

Neste domingo o Big Brother Brasil 2021 vai começar a partir das 22h40. A noite promete ser surpreendente para os participantes, que irão formar o paredão, desta vez, composto por cinco brothers, e que no final deixará apenas três deles: o indicado da casa e os três indicados pelo Big Fone vão ter direito a prova Bate e Volta.

Vale lembrar que Carla Diaz ganhou o poder de indicar ao paredão LumenaRodolffo e Fiuk direto para a berlinda, após atender o Big Fone no último sábado. O líder João Luiz indica mais um participante e a casa outro.

Leia também:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes