BBB 21

BBB21: Sarah vive impasse sobre indicação: Karol ou Projota?

Líder da semana desistiu de mandar Pocah ao paredão e trabalha com dois alvos para a formação de paredão deste domingo (21); saiba mais

Domingo (21) é dia de formação de paredão no BBB21 e os brothers e sisters estão com os nervos à flor da pele. Sarah, líder da semana, relatou a Gilberto em conversa no quarto da realeza na noite de hoje que anda indecisa quanto a sua indicação. A analista em marketing contou que tem analisado possibilidades de indicar dois integrantes do 'gabinete do ódio'.

Quem a líder Sarah vai indicar ao paredão do BBB21?

A líder da semana, Sarah, terá que mandar um concorrente direto ao paredão sem direito a bate volta. Na conversa com Gilberto, a sister disse que apenas dois adversários estão no seu alvo: Karol Conká e Projota. “Não quero ser injusta na decisão”, disse ela no quarto do líder do BBB21. 

Gil, que é o melhor amigo da líder dentro do reality show, preferiu não interferir na escolha. “Isso é o mais correto. Vai onde o seu coração disser e ponto. Está tudo certo, continua”, observou o economista, que também teme ser indicado à quarta berlinda.

Sarah, então, falou de maneira indireta sobre o jogo da dupla que é seu alvo. “Porque os dois para mim... Eu estou em um dilema forte entre Projota Karol (Conká). Forte mesmo”. Gil tomou a palavra e relembrou a formação de paredão do Big Brother Brasil da semana passada, em que Sarah foi indicada por Karol e puxou Nego Di no contra golpe. 

Sarah e gilberto no bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

“Que nem eu na semana passada. Entre Arthur e Projota. Você lembra? Eu sabia que você ia puxar o Nego Di”, disse. Sarah ressaltou o fato de ter conversado com seu aliado no game sobre a possibilidade da dinâmica do contra golpe. “Ainda bem que a gente pensou nesse negócio de puxar alguém, porque eu sabia o que falar, o que fazer. Não foi surpresa para mim. Poderia ter sido completamente diferente”, ressalta a sister.

Outros possíveis indicados ao paredão

A conversa mudou de rumo e a dupla começou a falar sobre outros possíveis alvos de votos da casa na formação de paredão do BBB21. Sarah observou que Carla Diaz está preocupada em ser indicada à berlinda por conta de rivalidade com Karol e da confusão de Arthur, seu affair, com Gilberto.

Carla diaz e arthur - queridômetro de hoje (fotos: globo/ reprodução)

“A Carla está mega preocupada de ter contragolpe”, afirma. “Esse negócio da Carla ir falar com todo mundo para saber de jogo, está me deixando...”, completou a analista em marketing em seguida. Gil , então, falou que o instrutor de crossfit é um possível alvo. “Não estou entendendo porque ela quer tanto proteger o Arthur, sendo que...". A líder da semana, por sua vez, disse que é porque a atriz intérprete de Carine de A Força do Querer gosta do 'namorado'.

Última modificação em 27/07/2022 11:06

Compartilhe