BBB21: veja que horas começa a formação de paredão hoje (21/2)

Confira tudo o que acontece no Big Brother Brasil deste domingo (21) e o horário em que o programa começará.

O BBB21 de hoje, domingo (21/2), começa a partir das 22h40, logo após o Fantástico, segundo a programação oficial da TV Globo. O quarto paredão da edição será formado, quatro serão emparedados, mas apenas três participantes estarão de fato na berlinda da semana.

Além da votação, o reality show apresentado por Tiago Leifert irá exibir diversos momentos dos brothes e os principais acontecimentos do fim de semana do BBB21. Confira tudo o que rola hoje no programa.

O que tem hoje no BBB21?

Além da formação de paredão, que começa após Tiago Leifert dar largada à votação da noite, o programa deste domingo (21) irá exibir os principais momentos da festa do fim de semana, que contou com o show de Daniela Mercury.

Arthur e viih tube
Arthur conversando com viih tube (foto: reprodução/globo)

Além disso, a edição também mostrará o almoço do anjo, disputa que foi vencida por Caio na tarde de sexta (19) e o presente do anjo, momento em que os confinados assistem a um vídeo enviado pela família do participante. E não acabou por aí, hoje tem prova bate e volta no BBB21, logo após a formação de berlinda. Com exceção da indicação da líder Sarah, os demais emparedados disputarão para ver quem escapa.

Leia também: festa tem tombo de Caio, Globoplay fora do ar e ataque de ciúmes

Entenda como o paredão vai ser formado

Quatro brothers serão emparedados. Como vai funcionar? Um participante será a indicação de Sarah, líder desta semana no BBB21, em seguida Caio, Fiuk e Gilberto revelarão sua escolha e logo após será iniciada a votação da casa. Neste domingo, os dois mais votados da casa irão para a berlinda.

Bbb21
Gilberto, arcrebiano e juliette - bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Leia também: saiba qual será o tema da festa do líder de Sarah

Quem está no paredão do BBB21?

Ainda não há ninguém oficialmente no paredão, no entanto alguns nomes já têm aparecido como prováveis alvos. Arthur é até o momento a escolha de voto do G-3, que é composto por Fiuk, Caio e Gilberto, finalistas da prova do líder desta quinta (18).

A líder Sarah havia afirmado que Pocah era sua primeira opção de voto e depois considerou colocar Projota na berlinda, mas após uma confusão na tarde de sábado (20), que foi impulsionada por Karol Conká, a cantora pode ser o novo alvo da sister no BBB21.

Sarah no bbb21
Sarah revelou voto (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

Pocah revela motivo de rivalidade com Sarah

Pocah já apanhou de Ludmilla? Conheça a história

Arthur desmaia de dor e vai parar em hospital após prova

Saiba qual é o modelo celular usado no reality

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes