BBB21: Sarah é a nova líder após prova cheia de emoção

Veja como foi a segunda prova do líder e entenda a dinâmica do restante da semana até domingo (21), dia de formação de paredão

O BBB21 já tem sua nova líder: Sarah! Após uma prova de muitas reviravoltas na quinta-feira (18), asister levou a melhor e conquistou a quarta liderança do reality show. Agora, está nas mãos da sister indicar um participante direto para o paredão.

BBB21: quem é e como surgiu ‘Jaque’, a nova participante?

Quem ganho o líder do BBB21?

Sarah é a nova líder do BBB21, mas a disputa não foi nada fácil. Antes do início da prova, Karol Conká pode que usar o poder de veto e baniu Juliette da competição. Em seguida, os participantes foram para a área externa da casa e deram início a disputa.

A quarta prova do líder do BBB21 exigiu dos participantes rapidez ao estilo 'competição raiz'. No desafio, os participantes tiveram que descer por uma rampa banhada a água e encontrar cards da marca patrocinadora em taques de areia colorida, piscina de bolinhas e tanque de slime.

Os cards foram nomeados como BBB anjo, BBB men e BBB livre. Na primeira rodada, apenas 9 participantes acharam os cards disponíveis e se classificaram. Já na segunda etapa, apenas 4 quatro se classificaram para a final. Na terceira e última rodada, tinha só um card disponível.

A disputa final aconteceu entre Caio, Gilberto, Fiuk e Sarah, que encontrou o objeto na caixa da cor roxa e assim garantiu liderança da casa por uma semana. 

Como será o paredão?

Na sexta-feira (19), os participantes vão participar da prova do anjo. Antes disso, a produção fará um sorteio para distribuir vagas para a disputa. Juliette, que foi vetada da prova do líder por Karol Conká, já garantiu uma vaga na disputa.

O anjo terá direito a imunizar um participante, além de indicar os castigados do monstro e um almoço especial com dois convidados e vídeos da família. A prova deve começar por volta do meio-dia, no horário de Brasília.

No domingo, dia 21, a partir das 22h30, o BBB21 vai se reunir para mais uma formação de paredão. Primeiro, o anjo vai imunizar um participante. Logo em seguida, o líder vai indicar o primeiro. Logo depois, o três que participantes que perderam a prova do líder na última rodada vão indicar o segundo nome à berlinda.

Por fim, a casa vai votar no confessionário e os dois mais votados estarão no paredão. Os emparedados farão a prova bate e volta. Quem vencer, se livra da votação do público do BBB21.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes