BBB21: ouça o funk sobre Camilla após briga com Karol

MC WC e MC Dog Dog trabalharam em uma música que hitou após a discussão da carioca com a dona do hit “Tombei”.

Camilla de Lucas ganhou um funk com seu nome! A sister do BBB21 recebeu o presente dos MCs WC e Dog Dog. A música foi divulgada oficialmente nas redes sociais da influenciadora digital na tarde de sexta-feira (19), mas foi depois da briga com Karol Conká que o vídeo realmente fez sucesso.

A dupla discutiu após uma confusão que envolveu Gilberto, Arthur e Karol Conká. A cantora acusou a influenciadora de "estar do lado de lá" na confusão, o que começou a briga entre as sisters do BBB21.

Camilla de lucas no bbb21
Camilla durante discussão com karol (foto: reprodução/ globo)

Como é o funk sobre Camilla de Lucas?

A canção protagonizado pela sister do BBB21 é um funk com o título "Prazer, Camilla de Lucas", forma que a carioca se apresentou no reality show. No vídeo publicado no Twitter oficial de Camilla, aparecem trechos de vários vídeos da sister e a música do Mc WC e Mc Dog Dog ao fundo.

"Solta o batidão e segura a quebradeira da carioca! Vocês estão preparados pra jogar a raba ao som de “PRAZER, CAMILLA DE LUCAS”? Mc WC e Mc Dog Dog nos surpreenderam com esse hit para a nossa cria de New Iguaçu e nós amamos", escreveu o perfil da participante do BBB21 na sexta-feira (19).

No sábado (20), o vídeo foi postado novamente na conta da sister, após Camilla de Lucas discutir com Karol Conká no BBB21. Dessa vez a equipe da influenciadora escreveu: "se for preciso ela surta". Até o momento, a publicação tem mais 11 mil curtidas e o vídeo mais de 185 mil visualizações.

Post na conta de camilla
Publicação nas redes da sister (foto: reprodução/ twitter)

Leia também: festa tem tombo de Caio, Globoplay fora do ar e ataque de ciúmes

Como foi a briga entre Camilla de Lucas e Karol Conká no BBB21?

Após Gilberto surtar com uma confusão em que estava inserido ao lado de Arthur e Karol, a dona do hit "Tombei" comentou que Camilla era "do lado de lá". A sister não gostou do comentário e rebateu: "você planta, eu me pronunciei porque eu não sou igual o pessoal aqui que fica: 'ai, ai, a Karol falou isso'. Eu venho e falo mesmo".

A dupla bateu boca e Karol acusou a colega de confinamento de "baixaria". "Não sou obrigada a me dar bem com você", disparou Camilla de Lucas durante a discussão com a sister do BBB21.

Veja também:

Saiba qual será o tema da festa do líder de Sarah

Entenda como funciona o almoço do anjo no Big Brother

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes