BBB 21: entenda como funciona o almoço do anjo no Big Brother

O almoço do anjo é a recompensa mais esperada por quem vence a disputa no Big Brother Brasil.

Você deve ter percebido que muita gente sofre muito quando não vence a prova do anjo, como aconteceu com Projota na última sexta (19) do BBB 21, após a quarta prova do anjo da edição. E essa tristeza toda não é apenas por perder a chance de imunizar um colega ou se imunizar caso tenha a sorte de ganhar a prova em uma semana de auto imunidade. O que deixa muita gente chateada é não poder ver a família durante o almoço do anjo. Mas como isso funciona? Vamos te explicar tudo.

A prova do anjo é sempre realizada no final da semana, no período da tarde de sexta ou sábado, dependendo dos planos da produção do BBB 21. Após vencer a disputa, o campeão irá para o almoço do anjo, recompensa tão esperado por quem vence a prova. O vencedor pode escolher dois colegas para fazer companhia nesse almoço especial. Após a escolha dos participantes que irão junto, os três seguem para o segundo andar da casa.

Os pratos presentes no almoço do anjo são de escolha dos próprios participantes, que informam suas preferências na ficha deixada com a produção do BBB 21.

Rodolffo durante escolha de colegas para o almoço do anjo
Rodolffo foi o primeiro anjo da edição (foto: reprodução/globo)

Que dia é o almoço do anjo?

O almoço especial sempre acontece aos domingos, independente da prova ter sido realizada na sexta-feira ou sábado. A produção avisa quando está tudo pronto para os brothers, chama os participantes do BBB 21 na sala e então libera o segundo andar para os sortudos que irão para o momento especial.

Que horas é o almoço do anjo? O horário não é fixo para a atividade e pode variar dependendo da hora em que os brothers são despertados pela produção do BBB 21, mas costuma acontecer entre 12h00 e 14h00.

Leia também: entenda como funciona a Prova do Anjo no Big Brother Brasil

Presente do anjo

Imagem mostra caio chora no almoço do anjo do bbb21
Caio chora no almoço do anjo do bbb21 (reprodução/ tv globo)

O que é? O presente do anjo é o momento mais esperado de qualquer vencedor da prova, este é o vídeo que o participante assiste que contém mensagens rápidas da família e amigos mais próximos.

Não é permitido que nenhuma informação externa seja passada aos confinados do BBB 21 neste momento, por isso as mensagens são curtas e não falam sobre nada que não seja uma palavra de carinho ou incentivo ao brother ou sister.

Leia também: veja que horas começa o paredão hoje (21/2)

Anjo da semana BBB 21

O vencedor da prova do anjo desta semana é Caio, que também venceu a disputa da semana passada. O brother derrotou os colegas em uma quiz especial de uma das marcas patrocinadoras da edição na tarde da última sexta-feira (19).

Na imagem, caio anjo da semana no bbb 21
Caio durante disputa (foto: tv globo)

Veja também:

Festa tem tombo de Caio, Globoplay fora do ar e ataque de ciúmes

Saiba qual será o tema da festa do líder de Sarah

Arthur desmaia de dor e vai parar em hospital após prova

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes