BBB21: sem tomar banho, Viih Tube confessa que não lava o cabelo há uma semana

Sister conversou com alguns participantes do Big Brother Brasil e disse não temer críticas do público

Viih Tube tem sido assunto frequente entre os fãs do BBB21 por conta da sua higiene pessoal. Após ficar dois dias seguidos se encarar o chuveiro, a youtuber teve apenas 22 banhos contabilizados em mais de 45 dias de confinamento.  No entanto, engana-se que quando a estrela resolve tomar banho a higiene seja de forma completa. Em uma conversa com alguns participantes na casa mais vigiada do Brasil, Viih contou que não lava o cabelo há mais semana.

Viih Tube não lava o cabelo no BBB21

No diálogo com Juliette, Rodolffo e João Luiz, Viih Tube disse que não se intimida em falar do tema higiene pessoal no BBB21.  “Hoje dá uma semana que eu não lavo o cabelo. E eu falo isso sem vergonha. Se o público contar os dias, eles viram. É a cara do meu público fazer isso”, disse a atriz de Em Prova, já prevendo a reação da web 

Mas Viih Tube tem um segredo para driblar o 'cheirinho' nos dias em que fica sem tomar banho na casa mais vigiada do Brasil. Câmeras do confinamento já flagraram a sister apenas passando desodorante em dias específicos.

Repercussão

Nas redes sociais, Viih Tube virou assunto após as declarações sobre sua higiene pessoal. Os fãs comentaram o fato dela não lavar o cabelo e muitos chegaram a concordar com a sister, enquanto outros criticaram a atitude de ficar 7 dias sem molhar os fios.

Viih Tube come meleca

 

Recentemente, a integrante do Camarote (famosos) do BBB21 foi foi flagrada por uma das câmeras da casa mais vigiada do Brasil cutucando o nariz e comendo meleca. No momento do descuido, Viih estava sentada em um dos sofás da sala de estar onde normalmente os participantes se reúnem para uma conversa com o apresentador Tiago Leifert em edições ao vivo.

Carla diaz no bbb21
Carla diaz no bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Viih Tube fala mal de Carla Diaz e ela vê tudo no BBB21

Em tempo, após a eliminação de Carla Diaz do BBB21 na noite desta terça-feira (9/3), Viih Tube conversou com Gilberto e criticou a atriz de A Força do Querer, que está no quarto secreto do reality show. A youtuber disse que a concorrente fazia média com outros participantes,

“Foi aquela frase que eu já falei algumas vezes aqui que eu sentia da Carlinha que era de fazer média. Pra mim foi tudo sobre isso. E o fazer média dela era fazer média pro bem, porque ela queria não magoar ninguém”, disse a famosa.

Logo em seguida Gil concordou com a colega de confinamento e fez uma observação. "Não dá pra fazer média aqui dentro. (…) A gente assume o que faz e sai, ou a gente fica tentando…”.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes