BBB21: após comer meleca de nariz, Viih Tube fica dois dias sem banho

Viih Tube ganhou críticas sobre sua higiene no BBB21, vem ver o que a sister fez no confinamento!

A higiene de Viih Tube no BBB21 voltou a ser assunto no reality show. Na última sexta (5), quando os brothers foram avisados de uma ação patrocinada, a youtuber revelou que estava há dois dias sem tomar banho e perguntou para a produção se poderia ir para o chuveiro antes, se daria tempo.

Além de chocar alguns com a informação, a sister virou assunto na casa por conta de sua higiene e foi alvo de deboche entre confinados do BBB21 durante a gravação do podcast do líder João.

Viih tube (foto: reprodução/rede globo)
Viih tube (foto: reprodução/rede globo)

Viih Tube comeu meleca no BBB21

Um dia antes de fazer a revelação que estava há dois dias sem banho, a sister já tinha sido alvo de críticas nas redes sociais ao ser vista tirando uma sujeira do nariz e colocando na boca. A participante estava na sala do confinamento durante o momento, Pocah estava presente, mas se a cantora chegou a notar a ação de Viih Tube, não fez comentários sobre a cena.

Leia também: por que Projota não come nada? Veja a explicação da esposa

Brothers debocham de higiene de Viih Tube

Uma das novidades implementadas no BBB21 foi a criação de um podcast. Quando um participante ganha a liderança, ele ou ela tem o direito de gravar um podcast de até 6 minutos. O confinada pode fazer a gravação sozinho ou com a presença dos colegas de confinamento. Nesta última semana, João escolheu fazer um podcast em formato de jornal ao lado de Camilla de Lucas. Durante a brincadeira, Viih Tube virou assunto.

"Agora a gente tem que falar de um assunto muito importante que é higiene aqui na casa. Então a gente tem que lembrar da Viih Tube. Hoje é que dia?", comentou a influenciadora digital. "Três de março, quarta-feira", respondeu o brother do BBB21. "Dia de festa do líder", lembrou Carla Diaz.

"Então como tem festa a Viih Tube toma banho. Ela só toma banho na quarta e às vezes no sábado", disse Camilla. "E é muito importante a gente lembrar também que dentro do reservado tem uma buchinha", ironizou João. "A gente até descobriu um novo cheiro de Viih Tube depois do banho", completou o brother do BBB21.

Veja também:

Carla Diaz e Arthur: veja como ficou relacionamento após paredão

Como está a votação: veja a parcial da enquete

Lumena assume que ainda admira Karol Conká

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes