BBB21: só duas semanas? Nem Tiago Leifert acredita que mal começou

Com apenas duas semanas no ar, Big Brother Brasil aparece que tem um ano sendo exibido na programação da Globo

O BBB21 tem apenas duas semanas no ar desde que estreou em 25 de janeiro na Globo, mas a sensação do público é de que o reality show apresentado por Tiago Leifert está sendo exibido há um ano de forma ininterrupta. O próprio apresentador, inclusive, concorda com o público a ponto de usar suas redes sociais para brincar com a situação.

BBB21 tem mais de 1 ano no ar?

Tiago Leifert conversou com os fãs na tarde desta segunda-feira (8) sobre os acontecimentos do BBB21 que está no ar há duas semanas. "Falta só um 1 ano pra acabar o Big Brother, quase acabando já, estou cansado", ironizou o marido de Daiana Garbin, nos Stories do Instagram.

O famoso também comentou sobre o programa marcante deste domingo (7) que mostrou os bastidores da desistência de Lucas Penteado do BBB21. O ator de Malhação: Viva a Diferença protagonizou com Gilberto o primeiro beijo gay entre homens de toda a história do Big Brother Brasil, e recebeu críticas dos demais participantes da casa que o acusaram de performar para conquistar o público LGBTQIA+.

"Foi um bom programa ontem, a gente conseguiu resolver tudo, principalmente fazer uma saída legal pro Lucas, desejei muita sorte pra ele no ar e continuo desejando e tem muitas oportunidades boa na vida dele", falou Leifert, que ainda confirmou o Jogo da Discórdia no episódio de hoje no reality show. "Estão vendo a reunião de condomínio, mas eu acho que vai ter sim".

Tiago leifert - bbb21
Tiago leifert, apresentador do bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Os acontecimentos do reality

Desde que estreou em 25 de janeiro, o BBB21 já foi palco para polêmicas que movimentaram a casa mais vigiada do Brasil e o público nas redes sociais. O primeiro ponto que marcou o reality show ocorreu logo no episódio de estreia, quando Juliette se mostrou 'encantada' por Fiuk e após inúmeras insistências passou a ser ignorada pelo filho de Fábio Jr.

Na primeira festa do programa, que ocorreu no terceiro episódio, Lucas Penteado tentou conquistar o coração de Kerline e recebeu uma negativa com tom irônico. No entanto, o ator não entendeu o recado da sister e passou a insistir em um envolvimento amoroso que a deixou revoltada e em lágrimas.

Kerline e lucas penteado no bbb21
Kerline e lucas penteado no bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

A atitude de Lucas repercutiu entre os participantes do BBB21 que passaram a ignorá-lo na casa. Karol Conká, por exemplo, o expulsou da cozinha e o impediu de almoçar com o grupo VIP a xingamentos e humilhações.

O ponto alto da edição ocorreu no último sábado (6) quando na festa Holi Lucas e Gilberto trocaram beijos na pista de dança. Lumena disse que o ator estaria performando para se sair bem diante da comunidade LGBTQIA+. Já Pocah, disse que existe várias formas de uma pessoa se assumir bissexual e que não acreditava que o beijo teria sido real.

Diante das desconfianças de vários participantes, Lucas não conseguiu segurar as lágrimas e pediu para sair do BBB21. Além disso, Nego Di causou polêmica sobre colorismo. O humorista disse que  Gilberto, que se considera negro, 'é no máximo sujinho'.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes