BBB21: veja como funciona o Castigo do Monstro da semana

João Luiz é o novo anjo e castigou Arthur e Pocah no Big Brother Brasil

João Luiz é o novo anjo do BBB21 e após o brother conquistar o halo (anel), o Castigo do Monstro tomou conta do reality show. O professor de geografia precisou castigar dois concorrentes:  Arthur e Pocah foram os escolhidos. Com isso, eles perderam 300 estalecas. O crossfiteiro, que estava no Vip, foi para a Xepa. Veja como funciona o Castigo do Monstro BBB21 da semana.

Castigo do Monstro BBB21 da semana

O Castigo do Monstro BBB21 da semana é uma prenda de revezamento em que os castigados usam uma fantasia de samambaia e devem ficar dentro de um vaso gigante. João Luiz, que é o novo anjo, fez a leitura da dinâmica na sala de estar na tarde desta sexta-feira (9/4).

"Monstro Samambaia: vestidos o tempo todo como samambaia, os dois castigados deverão se revezar para exibir toda a beleza de suas folhas no vaso que está no gramado. Atenção: ele nunca poderá ficar vazio. Cada um perde 300 estalecas e quem estiver no Vip vai para a Xepa".

Arthur, um dos castigados, estava no Vip e foi direto para a Xepa. Ou seja, antes, o instrutor de crossfit tinha direito a um cardápio farto, mas agora terá que se contentar com um grupo restrito de alimentos. Além disso, ele não pode se alimentar na cozinha  e nem usar os utensílios do Vip.

Como foi a prova do anjo?

Na prova que consagrou João o novo anjo do BBB21, os competidores duelaram e precisavam encontrar embalagens de lasanha. A dinâmica foi disputada em etapas.

Duplas: Juliette contra Thaís, Viih Tube enfrentou Fiuk, João concorreu com Gilberto, Pocah disputou contra Arthur. Camilla não jogou, pois não foi sorteada. Já Caio é o novo líder e não teve direito a participar da prova do anjo.

Na prova do anjo, os participantes giravam em plataformas como se estivessem dentro de um micro-ondas. Logo em seguida, ele precisavam procurar o sabor da lasanha que era mostrada no telão e ao encontrá-lo, apertar um botão. A segunda etapa teve a mesma dinâmica e contou com Viih Tube contra João Luiz. O professor de geografia levou a melhor e se tornou o novo anjo.

Acompanhe o Big Brother Brasil no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes