BBB21: veja fotos e saiba como foi a festa do líder Caio

Festa do líder Caio no Big Brother Brasil conta com tema ‘fazenda’

Os brothers e sisters estão aproveitando a última festa do líder nesta quarta-feira (14/4) no BBB21. Caio, anfitrião da noite, escolheu um evento com tema 'fazenda' e contou na abertura com a música Eu Amarrei, interpretada por João Paulo e Daniel. Veja fotos da festa do líder Caio.

Festa do líder Caio BBB21

A festa do líder Caio no BBB21 começou por volta das 23h00 na área externa da casa mais vigiada do Brasil. O evento contou com uma decoração inspirada na fazenda com feno, painel de plantações, bancos e mesas de madeira, maquinários, cavalo cenográfico e uma pista de dança em tons amadeirados.

A playlist escolhida pelo bother conta somente com músicas do universo sertanejo nas primeiras horas do evento. Já o cardápio da noite tem pratos típicos de Goiás. Banana à milanesa, bolo de milho, doces regionais, arroz com pequi, feijão, entre outros. Para o bar, o fazendeiro exigiu chopp. A produção também disponibilizou energético, gin, vodka e água gelada.

Festa do lider 3 bbb21
Festa do líder caio no bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Durante a festa, Caio se emocionou com a decoração preparada pela produção. O fazendeiro se mostrou animado com o cavalo cenográfico e relembrou os tempos de antes do BBB21 ao montar no 'animal'. Camilla de Lucas parabenizou o colega de confinamento e disse: "essa é uma das festas mais bonitas".

Enquanto dançava e cantava a música de abertura Eu Amarrei, Caio se declarou para a esposa Waléria. "Eu te amo mais que tudo nessa vida", disse o líder. Participantes como Pocah, Arthur e Camilla abraçaram o anfitrião, que estava emotivo no início do evento na casa mais vigiada do Brasil.

Prova do líder

Em tempo, nesta quinta-feira (16) começa um novo ciclo na reta final do BBB21. Os 9 participantes que ainda estão na disputa pelo prêmio máximo de R$ 1,5 milhão vão participar de mais uma prova do líder que será ao vivo. Quem vencer vai ganhar imunidade e mais uma semana no reality show.

Veja fotos da festa do líder Caio no BBB21

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes