BBB21: veja o discurso de Tiago Leifert da eliminação de Thaís

Apresentador do Big Brother Brasil fez pegadinha com mensagem do discurso de eliminação

O Big Brother Brasil entrou na contagem regressiva. Thaís foi a décima eliminada do BBB21 com 82,29% dos votos na noite desta terça-feira (14/4). A cirurgiã-dentista disputou o paredão contra Arthur, que teve 15,88% e Fiuk, que recebeu apenas 1,83% dos votos.  Antes anunciar a eliminada,  Tiago Leifert, apresentador do BBB, fez um discurso com pegadinha. Veja o Discurso eliminação BBB21.

Discurso de Tiago Leifert da eliminação de Thaís

No discurso de eliminação, o apresentador falou sobre a rivalidade entre Arthur e Fiuk. O embate entre os dois começou nos primeiros dias do BBB21 e segue até a reta final.  Antes de entrar no tema, o comunicador dirigiu o discurso a todos os participantes.

"Qual a história que vocês vão contar quando vocês saírem? Alguém vai falar: 'você participou do Big 21, como é que foi lá?'. O que você tem pra contar? Qual que é o grande momento, o climax?  Você fala 'nossa, aquele momento'. Qual vai ser o meme que vão fazer de você ano que vem, no próximo elenco? Qual história vocês contaram até aqui? E nesse paredão, acho que é inegável que a gente tem um conflito. Desde o começo, duas pessoas desse paredão se estranharam. Não sei como começou, não lembro, talvez nem eles lembrem direito qual foi o estopim, mas foi um conflito constante que veio crescendo e briga ali, faz as pazes, dá uma trégua e depois volta, aí vem o jogo da discórdia e volta tudo, aí uma trégua de novo. E a gente entende que seja cansativo", iniciou.

Emparedados durante o discurso eliminação bbb21
Emparedados durante o discurso eliminação bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

"São quase 80 dias competindo no caso de vocês dois, e qualquer outra situação, qualquer outro  jogo, você vai competir com o seu adversário uma vez ou outra por ano. Vocês vão se encontrar, terminou, cada um vai pra um canto, cada um vai pro seu treinamento, pra sua casa. Você não é obrigado a dormir no quarto do seu adversário, acordar no quarto do seu adversário, tomar café da manhã, almoçar e jantar com o seu adversário, curtir a festa do seu adversário. É muito desgastante e a gente entende, a gente sabe.  Mas, competir o tempo inteiro é o que vocês estão fazendo aí, não tem jeito. É a essência do Big Brother Brasil. E não é a dor diferente pra você, pra você ou pra você; é igual pra todo mundo, vocês estão competindo o tempo inteiro e não existe o programa  ao vivo e programa que não tá ao vivo. Vocês estão ao vivo o tempo inteiro. Então não adianta não falar uma coisa aqui depois falar depois. Não adianta nada, vocês estão ao vivo o tempo inteiro e a gente vai ver de qualquer jeito. É por isso que eu falo 'a gente sabe, a gente tá acompanhando'.

Tiago, então, pregou uma pegadinha nos brothers e sisters na hora de anunciar o eliminado. "Nada melhor do que um paredão, então, pra finalmente trazer uma resposta pra vocês, um resultado. Determinar quem ganhou e quem perdeu, quem tava certo. Quem não ganha hoje? Não precisa responder, hoje o público vai responder pra vocês, o público mandou uma resposta. Quem sai hoje, é a Thaís".

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes