BBB21: veja o ranking quem ganhou seguidores no Instagram na semana

Participante do Big Brother Brasil perdeu mais de 75 mil seguidores; veja quem é e confira o ranking completo

O BBB21 segue repercutindo nas redes sociais e proporcionando inúmeros novos seguidores para os participantes que estão confinados na casa mais vigiada do Brasil. O DCI analisou os últimos 7 dias de cada brother e sister no Instagram e lista quem ganhou e quem perdeu seguidores BBB21.

Quem ganhou seguidores no Instagram?

De acordo com levantando do DCI em plataformas que analisam o desempenho de perfis no Instagram, Juliette novamente foi a participante que mais ganhou seguidores na rede social do Facebook. A maquiadora conquistou mais de 1,5 milhão de novos fãs nos últimos 7 dias.

João Luiz foi o segundo participante que mais ganhou fãs. O professor de geografia conquistou mais de 828 mil seguidores após ter causado um climão com Pocah durante o último jogo da discórdia do BBB21.  Uma semana atrás, o brother denunciou comentário racista de Rodolffo.

Fseguidores juliette bbbb21 esta da líder bbb21 juliette bbb21
Juliette  seguidores bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

O terceiro lugar do ranking traz Gilberto. O economista tem conseguido retomar o crescimento de suas redes sociais após a eliminação de Sarah. Nos últimos 7 dias, Gil foi seguido por mais de 451 pessoas. Logo atrás, Camilla de Lucas ganhou mais de 431 mil novos fãs.

Quem perdeu seguidores

Na última semana, Viih Tube foi a participante que menos ganhou seguidores no Instagram. De acordo com o levantamento, a youtuber perdeu mais de 75 mil fãs após criticar Juliette para sua amiga Thaís e fazer jogadas para se livrar dos paredões do reality show.

Seguidores bbb21 viih tube bbb21
Viih tube (foto: reprodução/ tv globo)

Fiuk, que no último jogo da discórdia chegou a discutir com Tiago Leifert, apresentador do BBB21, foi o brother que menos ganhou novos fãs. O cantor e ator foi seguido por pouco mais de 98 mil seguidores no Instagram.

Ranking: Quem do BBB21 ganhou ou perdeu seguidores?

Juliette ganhou 1.528.758 seguidores
João Luiz ganhou 828.324 seguidores
Gilberto ganhou 451.754 seguidores
Camilla de Lucas ganhou 431.217 seguidores
Arthur ganhou 173.731 seguidores
Caio ganhou 157.510 seguidores
Pocah ganhou 124.952 seguidores
Fiuk ganhou 98.805 seguidores
Viih Tube perdeu 75.418 seguidores

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes