Namorado revela estratégia de João Luiz para vencer BBB21

Igor Moreira conversou com o Jornal DCI para falar sobre o participação de João no BBB21.

João é participante do time pipoca do BBB21 e teve seu nome anunciado, coincidentemente, na mesma chamada comercial que Camilla de Lucas, quem acabou por se tornar sua melhor amiga no confinamento. O brother é professor de geografia, tem 24 anos e conseguiu se manter no reality show até agora, depois de dois meses confinado, o mineiro continua disputando pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão.

Nas redes sociais, o brother acabou ganhando destaque quando teve seus tweets viralizando. Dono de um humor irônico, João foi conquistando a simpatia do público, assim como Igor Moreira, namorado do brother, que já tem 166 mil seguidores no Twitter (@mmoreira_igor) e mais de 30 mil no Instagram.

Ao Jornal DCI,  o jovem dividiu como é seu relacionamento com o professor de geografia e a estratégia de João para vencer o programa, além o maior sonho do brother e mais detalhes do confinado. Confira:

João e namorado
João e igor (foto: reprodução/instagram)

Quem é o namorado de João do BBB21?

Igor Moreira tem 26 anos, é natural de São José dos Campos e também dá aulas de geografia. Na entrevista ao Jornal DCI, Igor contou que está em um relacionamento com João há 5 anos e que o casal se conheceu em um encontro de estudantes em 2016, o evento aconteceu em Juiz de Fora. O professor de geografia revelou que o relacionamento com João não demorou para acontecer: "após 1 mês a gente começou a namorar".

Antes de entrar no BBB21, João havia contado que estava morando com Igor há cerca de 1 ano. Quando o assunto é casamento, o professor diz que a união civil e uma festa estão nos planos. "Para termos nossos direitos civis garantidos, e também queremos festa, então estamos esperando a pandemia", contou.

Foto de participante do big brother com o namorado
João do bbb21 com o namorado igor (foto: reprodução/instagram)

João Luiz bbb21 e namorado

No papo que tivemos com Igor, o professor falou sobre como é conviver com o participante do Big Brother no mundo aqui de fora. "Ele é super organizado e muito engraçado, está sempre fazendo coisas divertidas, cozinhando, pensando em alguma decoração diferente na casa", disse. Segundo Igor, João mantém a postura tranquila que tem no BBB21 na sala de aula, é engraçado, mas ao mesmo tempo firme com os alunos.

O namorado do brother também disse ao DCI que o casal ama jogos: "as vezes a gente joga baralho de madrugada". E será que João e Igor eram era fãs de realities antes do professor participar do BBB21? "Ele mais que eu, assisti o Big Brother 2020 todo, mas ele sempre assistia as edições passadas", contou.

Brother do reality e namorado igor
(foto: reprodução/instagram)

Qual o maior sonho do brother?

Questionamos Igor sobre quais serão os planos de João para o prêmio de R$ 1,5 milhão caso o brother vença o programa. O professor disse que o primeiro objetivo é ter uma casa própria e ajudar os pais de João a terem um imóvel maior: "porque a mãe dele adora cuidar dos cachorros na rua". Igor também disse que acredita que o maior sonho de João é poder providenciar uma vida tranquila aos pais.

Durante a entrevista, Igor falou sobre a trajetória de João no BBB21, que começou com uma participação longe dos holofotes e então foi ganhando espaço quando se tornou líder e criou rivalidade com Projota. "Acho que protagonismo vem com o tempo, enquanto a casa está cheia é difícil acontecer mesmo. Agora que tem mais gente saindo ele está aparecendo mais no jogo e nas edições. Cada semana que ele fica é uma vitória, não penso na final porque pode gerar frustração", disse o professor, que completou dizendo que seu momento favorito do namorado no reality até agora foi no começo do segundo mês do programa, quando João foi coroado líder.

Qual a maior estratégia de João no BBB21? Igor diz que é o bom relacionamento com os colegas de confinamento: "ele vota nas pessoas, mas isso não faz com que votem nele logo de cara". O professor revelou que além do namorado, seu participante favorito do programa é Camilla de Lucas.

Festa do líder joão luiz acontece hoje (foto:reprodução/rede globo)
João luiz no bbb21 (foto: reprodução/rede globo)

Twitter de João do BBB21

João chegou "cancelado" ao programa, depois de ser anunciado como um dos participantes da temporada, o professor teve vários tweets em que criticava artistas, como Ariana Grande, Lana Del Rey, Viih Tube, entre outros, viralizando. O perfil do brother chegou a ser suspenso por conta de denúncias de usuários da rede social. No entanto, o jogo virou e os tweets do professor acabaram viralizando novamente, porém desta vez de forma positiva, muitos fãs do reality show começaram a usar os comentários do brother como meme.

Na entrevista que cedeu ao DCI, Igor falou sobre esse lado do namorado, que ganhou destaque com a exposição de João no BBB21. "A gente é Twitter raiz desde 2009, 2010, quando a baleia aparecia porque o Twitter ficava cheio. É uma rede social que a gente tem facilidade e gosta muito. Sobre os tweets, é assim mesmo, efêmero, e por se curto, sempre cabem várias interceptações, mas nunca nenhum é ofensivo. Não existem tweets que sejam preconceituosos, por isso não nos preocupa", comentou.

Tweet de joão
Tweet de joão (foto: reprodução/twitter)

João vai ganhar o Big Brother Brasil 2021?

Antes de encerrar o papo com o DCI, Igor contou o que gostaria de falar para o namorado caso tivesse um minuto de conversa com ele no confinamento: "confie em você e fale mais de jogo com a Camilla para o público perceber seus pensamentos".

O professor de geografia também quis encerrar a conversa comentando o motivo que deveria fazer de João o campeão do BBB21. "Quero dizer que é a nossa chance de fazer um professor preto, gay e da escola pública campeão de um Big Brother Brasil em uma época de pandemia em que escolas e professores estão adoecendo por falta de visibilidade e reconhecimento. A educação sempre será parte importante da gente, independente do caminho que o João seguir", concluiu Igor.

Na imagem joão, líder do bbb21
João no programa (foto: reprodução/ tv globo)

Leia também:

João é contratado por agência de Preta Gil

Taróloga revela quem vai ser o campeão do Big Brother Brasil

Sarah na Ana Maria: 7 perguntas que a eliminada respondeu no Mais Você

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes