Tapete BBB21: veja os looks dos brothers e sisters para a final

Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette foram os finalistas do Big Brother Brasil

Os eliminados do BBB21 se produziram para a grande final do reality show nesta terça-feira (4/5). Confinados em um hotel de luxo no Rio de Janeiro, alguns postaram nas redes sociais os looks que usaram no episódio final da temporada da atração comandada por Tiago Leifert. O DCI preparou uma galeria do Tapete BBB21 para você se inspirar.

Tapete BBB21

A final do Big Brother Brasil conta com Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette. Eles disputam o prêmio máximo de R$ 1,5 milhão e um carro 0 KM. Para o fim da temporada do, os ex-participantes voltaram a aparecer no reality show e apostaram na produção visual para impressionar o público.

Nomes como Pocah e Gilberto, que ficaram no quinto e quarto lugar do BBB21, respectivamente, chamaram atenção dos fãs nas redes sociais. A cantora, por exemplo, escolheu um look aberto, ressaltando sua boa forma. Já Gil optou por uma roupa casual apostando em uma jaqueta em detalhes de grafite colorido.

Kerline, primeira eliminada da edição do BBB21, virou piada nas redes sociais por conta do look escolhido. A modelo optou por um vestido branco bufante de plumas, semelhante a um usado pela personagem Tiffany Wilson, do filme de sucesso As Branquelas.  Já Lumena, recebeu elogios ao escolher um vestido de seda em tom dourado.

Big Brother Brasil

O Big Brother Brasil estreou em 25 de janeiro e contou com 20 participantes em seu elenco. Divididos em Pipoca (anônimos) e Camarote (famosos), eles disputaram diversas provas e protagonizaram momentos de polêmicos, divertidos e emocionantes ao longo de três meses de BBB21.

Famosos como Karol Conká, Projota, Rodolffo, da dupla com Israel, Carla Diaz, Fiuk, Camilla de Lucas, Pocah e Fiuk aceitaram convite da produção do BBB21 para a experiência na casa mais vigiada do Brasil. Já na turma dos anônimos, nomes como Sarah Andrade e Arthur, já entraram na casa mais vigiada do Brasil com certa popularidade

Bbb21
Camilla de lucas, fiuk e juliette - bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes