BBB21: veja os melhores momentos da festa com Thiaguinho

Festa do final de semana contou com show do cantor Thiaguinho e presentes para os brothers e sisters

Na noite desta sexta-feira (26) aconteceu mais uma festa no BBB21. O evento do final de semana e que antecede a formação do quinto paredão do confinamento, contou com show ao vivo de Thiaguinho. Os brothers e sisters foram comunicados sobre o evento horas antes, mas não foram informados sobre se teria atração musical.

Por volta das 20 horas de hoje, a produção disponibilizou figurinos do evento para todos os participantes do reality show. A peças de roupa foram deixadas em um arara na despensa da casa mais vigiada do Brasil ao lado do quarto cordel e próximo a um dos banheiros.

Qual o tema da festa do líder do BBB 21?

A festa de hoje no BBB21 é patrocinada por uma famosa marca de varejo e terá como atração o cantor Thiaguinho. A playlist de pagode predominou a primeira hora no evento, mas após o show do cantor um DJ da produção animou os participantes com uma lista de músicas que misturam os mais diversos ritmos.

Antes de começar o show, os participantes se produziram nos dois quartos da casa. Camilla de Lucas aproveitou para maquiar João Luiz no quarto colorido. Já no quarto cordel, Sarah e Gilberto conversaram sobre o TOP 10 do BBB21. A sister declarou que dentre as 15 pessoas que ainda estão no jogo, apenas 6 ela gostaria de se juntar na metade do programa. "São pessoas legais, mas os outros eu voto fácil".

Thiaguinho festa no bbb21
Thiaguinho festa no bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Público participa da festa do BBB21

O evento da semana contou com a interação do público do BBB21. Isso porque, a marca patrocinadora abriu uma votação em que o público escolhe presentes para serem entregues ao participantes durante a festa. O público votou através do site oficial no Gshow.

A marca patrocinadora escolheu as opções de presentes e disponibilizou enquetes no site do reality show. O presentes foram entregues minutos após o encerramento das votações.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes