BBB21: veja os vídeos de Pocah imitando personagens do GTA

A funkeira virou meme nas redes sociais por sempre fazer gestos parecidos com as mulheres do jogo

Pocah é uma das participantes do BBB21 que tem gerado muitos memes na internet. A cantora já viralizou por dormir o dia inteiro dentro do reality e por imitar personagens de videogame. Pocah sempre faz gestos parecidos com as mulheres do jogo GTA, antes mesmo de entrar para o programa. Confira abaixo os momentos em que a funkeira fez as imitações. Veja Pocah imitando GTA:

Pocah imitando GTA

Em dezembro de 2020, a cantora postou um vídeo em suas redes sociais imitando as mulheres do jogo GTA. Na ocasião, Pocah gravava o videoclipe de "Jogar Pra Tropa", música em parceria com o DJ Dennis, quando resolveu fazer a brincadeira.

Logo no início do BBB21, a funkeira imitou a personagem dentro da casa. O vídeo logo viralizou nas redes sociais, gerando um dos primeiros memes da edição.

Até durante a formação do paredão, os brothers não deixaram a piada passar. Enquanto Pocah se levantava do sofá para ir ao confessionário, Juliette fez uma gracinha com a sister: "Vai, GTA!"

Até Juliette quis aprender a imitar a personagem de GTA. Enquanto experimentavam as perucas lace front de Camilla de Lucas, a paraibana pediu para a cantora ensiná-la a andar igual as mulheres do jogo. Aos risos, a advogada exclamou: "Eu não tenho essa bunda!"

No mesmo dia, Pocah foi até o quarto do líder conversar com Gil e Sarah. Em meio a brincadeiras, a carioca imitou novamente a personagem do GTA, arrancando risos dos colegas de confinamento.

O que é GTA?

GTA é a sigla para Grand Theft Auto, uma das mais populares séries de jogos eletrônicos. No universo virtual do jogo, o personagem precisa acumular determinada quantia de dinheiro para bater a meta e passar para a próxima fase. Para conseguir esse capital, o jogador precisa realizar missões - roubar automóveis e revendê-los, coletar itens, matar pessoas e policiais, entre outros.

Veja também:

BBB21: Karol Conká ganhará documentário no Globoplay

BBB21: Juliette vira protagonista do jogo da discórdia

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes