Camilla de Lucas estará no BBB 21? Influenciadora despista fãs

Camillla de Lucas falou sobre realizar o enem no fim de janeiro e deixou os fãs que a querem ver no BBB 21 em dúvida.

Camilla de Lucas, influenciadora digital de 26 anos, é um dos nomes cotados para o BBB 21, a possível participação da carioca vem sendo uma das mais esperadas por parte dos fãs do reality show. Na tarde de terça-feira (5), a TikToker fez uma publicação no Twitter sobre as provas do Enem de 2021, que serão realizadas em breve, nos dias 17 e 24 de janeiro, o que deixou o público em dúvida sobre sua participação no Big Brother, que terá a nova temporada estreando no próximo dia 25.

Camilla de Lucas vai realizar o Enem

A influenciadora digital revelou no Twitter que fará as provas do Enem. A carioca cotada para o BBB 21 comentou sobre o local em que precisará comparecer para realizar a prova.

"Espero que meu local de prova seja perto de casa, porque já fui jogada lá pra p*** que p**** uma vez", disse Camilla, que completou: "e outra, com covid nem era pra ter Enem. Começando por aí! A galerinha que ficou sem aula esse ano está prejudicada".

Vote na Enquete BBB: quem não devia ter vencido o reality?

Fãs ficaram intrigados

Muitos estão ansiosos para finalmente descobrirem os participantes que estarão no BBB 21. Com a publicação sobre o Enem, Camilla intrigou alguns, no entanto várias teorias sobre a participação da carioca no reality surgiram e muitos afirmaram que a informação sobre realizar a prova era uma pista falsa da influenciadora.

Participantes do BBB 21 já estão confinados

Na terça-feira (4), em resposta em uma de suas publicações no Instagram, Boninho, o chefão do BBB 21 revelou que os participantes da edição já começaram o pré-confinamento, necessário por conta da pandemia do covid-19.

Bbb 21 - post de boninho
Resposta de boninho (foto: reprodução/instagram)

Veja também:

BBB 21 tem chance de ser ruim? Conheça a lenda do número ímpar

Elenco de famosos e anônimos formarão duplas

Conheça Flavia Pavanelli, cotada para participar do BBB 21

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes