BBB21: horário e como assistir 'BBB - A eliminação' no Multishow

Thaís participa do programa comandado por Bruno de Luca e Vivan Amorim nesta quarta (14)

Thaís, a décima primeira eliminada do BBB21, tem uma extensa agenda de entrevistas para cumprir após o reality. Nesta quarta-feira (14), a sister vai participar do programa BBB - A Eliminação, onde será entrevistada por Bruno de Luca e Vivian Amorim, e poderá rever os melhores momentos da sua passagem pelo programa. Veja como assistir BBB A Eliminação no Multishow com a participação da sister.

Como assistir BBB a eliminação no Multishow?

O programa BBB -  A eliminação começa às 22h30 (horário de Brasília), nesta quarta-feira (14), no canal fechado Multishow. O programa é apresentado por Bruno de Luca e pela ex-BBB Vivian Amorim. Para assistir a atração, é necessário ter TV a cabo ou ser assinante de um pacote premium do GloboPlay, com o valor de R$42,90.

Toda semana, o último eliminado do BBB21 participa da atração. No programa, os apresentadores fazem um resumo dos últimos acontecimentos da casa, entrevistam o brother que deixou a disputa e contam com a participação de outros convidados especiais.

Além do programa, o Multishow exibe, diariamente, 45 minutos ao vivo direto da casa, logo após o fim da edição na Rede Globo. A emissora também faz o Desafio do Eliminado no Instagram, e toda quinta-feira, tem o TBT BBB no canal do Multishow no YouTube.

Como assistir bbb a eliminação multishow
Bruno de luca e vivian amorim (foto: reprodução/multishow)

Thaís também deve participar do Domingão do Faustão, no próximo dia 18. Desde a eliminação de Karol Conká, o programa do apresentador também foi incluído no roteiro dos ex-BBB's após a saída do reality.

A sister foi eliminada do BBB21 com 82,29% dos votos, em uma disputa contra Arthur e seu affair dentro da casa, Fiuk. Durante sua passagem pelo programa, a dentista construiu uma grande amizade com Viih Tube, mas não apareceu muito na edição, sendo considerada "planta" por muitos internautas.

Veja também:

BBB21: Perto do final, reality vai eliminar 7 brothers em 20 dias

BBB21: depois de invertida, Fiuk quer pedir desculpas a Tiago Leifert

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes