Enquete BBB: quem são os mais odiados do BBB21?

Vote na enquete do jornal DCI e escolha quem é o participante mais odiado do Big Brother Brasil

O Big  dos Bigs segue movimentando torcidas e sentimentos entre o público do reality. Nas redes sociais, fãs do reality show costumam demonstrar opiniões sobre o elenco que tem personalidades fortes e diferentes. Com a saída de Projota, último eliminado do Big Brother Brasil na noite desta terça-feira (16), quem são os mais odiados do BBB21? Vote na Enquete e monte seu ranking.

Arthur  | Quem são os mais odiados do BBB21?

O melhor amigo de Projota tem dividido o público do BBB21 por conta do seu comportamento com Carla Diaz. Os dois engataram um relacionamento na casa, mas nos últimos dias, Arthur tem deixado claro não sentir o mesmo amor que a atriz demonstra para com ele. O crossfiteiro, inclusive, já disparou: 'não me chame de meu bem'.

Arthur do bbb21 - líder pode ser monstro?
Arthur (foto: reprodução/ rede globo)

Carla Diaz

Apesar de ter retornado de um paredão falso, Carla tem irritado boa parte do público do Big Brother Brasil por não enxergar a real face do affair, Arthur. O público, aliás, fez a atriz vencer a dinâmica justamente para que a mesma assistisse o amado agindo de forma duvidosa para com ela. No entanto, quando retornou do quarto secreto a atriz pediu o affair em namoro.

Carla diaz enquete bbb21
Carla diaz no bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Fiuk | Quem são os mais odiados do BBB21?

O ator deixou o público do BBB21 revoltado na semana passada após vencer a prova do líder e não colocar Thaís, sua affair, no Vip da semana. Fiuk explicou que Camilla de Lucas o ajudou a ser menos tímido no confinamento e que por isso estava escolhendo para o grupo.

Imagem mostra fiuk no bbb21 - enquete bbb21
(foto: globoplay/reprodução)

Gilberto - Enquete BBB21

Nos últimos dias, o economista adotou uma postura diferente no BBB21. Gil passou a criticar Juliette, sua aliada no reality show e a tirou do ranking da final dos sonhos. O brother ainda detonou Carla Diaz após a falsa eliminação da famosa e chorou temendo ter sido cancelado pelo público após o retorno da famosa.

Gilberto bbb21
Gilberto em papo (foto: reprodução/ globo)

Juliette

Favorita do Big Brother Brasil, Juliette tem sido alvo de críticas dos fãs de Gilberto e Sarah após ter rompido com o G3. A sister se envolveu em um barraco com o economista e com a analista em marketing nesta quarta-feira (17) e se aproximou de Carla Diaz no jogo.

Juliette enquete bbb21
Juliette em papo com gilberto (foto: reprodução/ globo)

Sarah

A sister foi uma das participantes que mais criticaram Carla Diaz após  sua eliminação no paredão falso. Sarah já declarou gostar do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no confinamento e perdeu inúmeros seguidores nas redes sociais  e o favoritismo ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Sarah do bbb21 e em papo com juliette
Sarah durante discussão com juliette (foto: reprodução/globo)

Thaís | Quem são os mais odiados do BBB21?

Com postura passiva no BBB21, a cirurgiã-dentista tem evitado se posicionar no jogo e sido nomeada como planta dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil. Apesar dos pesares, Thaís venceu o seu primeiro paredão e continua na briga pelo prêmio máximo do Big Brother Brasil.

Testa da thaís - enquete bbb21
Thaís no bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Viih Tube

No início do reality show, Viih Tube construiu uma amizade com Juliette, mas após o andar do jogo pediu para se afastar da amiga. Com o retorno de Carla Diaz, a youtube pediu perdão para a advogada, além de ter chorado e implorado 'desculpas' de Carla na casa mais vigiada do Brasil.

Viih tube com juliette no bbb 21
Viih tube em papo com juliette (foto: reprodução/ globo)
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes