Festa BBB hoje? Veja quando será a festa no reality show

Festa do final de semana no Big Brother Brasil já tem data para ocorrer na casa mais vigiada do país; veja

O dia livre dos participantes do Big Brother Brasil causou uma dúvida nos fãs do reality show: hoje tem festa no BBB21? O evento, que acontece duas vezes na semana no confinamento, acontece toda quarta-feira (festa do líder) e na sexta ou no sábado, não tendo um dia certo para que a segunda edição ocorra. Festa BBB hoje? Veja. 

Festa BBB hoje? Quando será a festa no BBB21?

A segunda festa da semana no BBB21 vai ocorrer neste sábado (13) e terá seus primeiros minutos em edição ao vivo. O evento não foi mencionado por Tiago Leifert, apresentador do reality show, na edição que foi levada ao ar na noite desta quinta-feira (11), mas também não vai acontecer nesta sexta-feira (12).

Além de ter uma festa do líder que encerra o reinado de quem venceu a prova na semana anterior, o BBB21 promove um segundo evento que normalmente tem atração musical e é patrocinado por uma marca. A produção ainda não revelou detalhes de como será a festa neste sábado.

Festa bbb hoje - festa do líder joão no bbb21
Festa do líder joão no bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Prova do anjo no mesmo dia da festa

Com a sexta livre na casa mais vigiada do Brasil, os participantes terão um dia agitado no BBB21 neste sábado. Isso porque, logo no início da tarde vai ocorrer a prova do anjo. Antes disso, um sorteio será realizado para definir quais participantes vão disputar o colar de imunidade e o direito de castigar dois concorrentes com o castigo do monstro. O anjo também ganha um almoço especial de domingo para dois convidados e direito a recados em vídeos dos familiares. Além disso, R$ 5 mil para presentar um familiar.

Os participantes também farão compras da Xepa e Vip no reality show. Quem estiver na Xepa participará de um sorteio em que dois participantes serão sorteados para serem os responsáveis por fazer as compras da semana por todo o grupo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes