BBB21: Gilberto dança e chora ao mesmo tempo e viraliza

O brother agitou a web na tarde desta sexta após protagonizar mais uma cena hilária dentro do reality

Gilberto protagonizou mais uma cena engraçada na tarde desta sexta-feira (12) no BBB21. Após a volta de Carla Diaz do paredão falso, o brother está muito preocupado com a sua imagem fora do reality. O economista acredita estar 'cancelado' e tem chorado bastante.  Hoje, Gil chorou novamente na área externa da casa, mas acabou viralizando na web por um detalhe hilário.

Gilberto chora e dança no BBB21

Gil sentou-se sozinho na varanda e teve uma crise de choro. "Eu fiz dois anos de missão. Eu não sou ruim não", disse em meio às lágrimas.

Em um momento, a música Watermelon Sugar, do cantor britânico Harry Styles, começou a tocar na área externa e Gil começou a cantar. Porém, segundo depois, o brother caiu no choro novamente. A web achou a cena muito engraçada.

Depois, já na academia, a faixa Braba da cantora Luísa Sonza, estava tocando. O economista começou a dançar com seu jeito divertido já conhecido pelo público do BBB21, mas sentou-se para se lamentar e chorar. A própria cantora também respostou o vídeo em sua conta no Twitter. "Enfim, o equilíbrio", brincou Sonza.

Assista ao vídeo do momento abaixo.

 

Os internautas não deixaram a cena passar em branco e repercutiram o momento do brother, com reações diversas. "Gil tá canceladíssimo por me fazer amar ele de mais. TE AMAMOS", comentou uma fã. "Objetivo: odiar o Gil. Obstáculo: Gil", postou outro usuário.

 

 

Não é a primeira vez que os participantes do BBB21 se emocionam com a faixa de Harry Styles. No segundo dia do programa, Fiuk também chorou ao cantar a música e viralizou na web. No momento, o brother estava muito emocionado por fazer parte do BBB21 e ficou muito emotivo após chegar na casa. Relembre:

Veja também:

Prova do líder BBB21: internautas apontam suposto erro

BBB21: Viih Tube revela que já foi traída 7 vezes no mesmo dia

BBB21: saiba quem é a ex-noiva que Gil diz não tirar da cabeça

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes