Festa do líder BBB21: veja as melhores fotos do 'treino do Arthur'

Festa do líder Arthur contou com temática de academia de crossfit;

Festa do líder BBB21 - Arthur é líder pela segunda vez no Big Brother Brasil e para se despedir do seu reinado, ganhou uma festa produzida pela produção do reality show. O evento foi todo escolhido pelo crossfiteiro, que optou pela temática de academia de crossfit. Veja os melhores momentos do início da festa do líder no BBB.

Festa do Líder BBB21

A festa do líder Arthur no BBB21 foi idealizada pelo próprio durante conversa com Tiago Leifert no confessionário no último sábado (27), momentos antes da prova do anjo. O ex-namorado de Carla Diaz escolheu o tema 'Treino do Arthur' e pediu uma decoração com halteres e cenário de academia.

Arthur não pediu um figurino elaborado, optando apenas por um look casual. A produção do BBB21 permite que em festas do líder apenas quem é o manda-chuva escolha o figurino. Os demais participantes precisam usar a criatividade com as roupas que estão em suas respectivas malas.

Veja o que tem no Treino do Arthur 

  • Músicas de participantes cantores
  • Comidas leves e de atletas como batata doce
  • Gin
  • Energético
  • Vodka com limão

A Festa do Líder BBB21 começou por volta das 23h00 e contou com abertura da música Muleque de Vila, um dos principais sucessos de Projota, amigo que Arthur fez no reality show. A segunda música da noite foi Tombei, de Karol Conká. Logo depois, o evento seguiu com músicas de Pocah, Rodolffo e Fiuk, que até uma semana atrás travava embate com o crossfiteiro.

O início da festa foi marcado por reclamações do anfitrião sobre as bebidas solicitadas no confessionário. Segundo Arthur, a produção do reality show colocou apenas uma garrafa de gin, e apostou na cerveja e na água tônica.  Apesar das reclamações, o líder seguiu curtindo a playlist do evento.

Como assistir a festa ao vivo?

A festa do líder acontece toda quarta-feira  na casa mais vigiada do Brasil. O evento, no entanto, não tem transmissão na TV aberta, podendo ser assistido apenas através do pay-poer-view, disponível em duas opções: Globoplay e TV por assinatura. A assinatura no serviço de streaming da Globo custa a partir de R$ 22,90 mensais. Na TV Paga, o assinante paga o mesmo valor, que é cobrado no pacote atual.

Acompanhe o Big Brother Brasil no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes