Formação do paredão BBB21: veja que horas começa

De acordo com a programação da Rede Globo, o reality vai ao ar logo após o Fantástico e deve começar às 22h40, no horário de Brasília.  

Hoje, domingo, é dia de formação do paredão no BBB21. O reality entrou em sua reta final e por isso há mudanças na dinâmica da semana. De acordo com a programação da Rede Globo, o reality vai ao ar logo após o Fantástico e deve começar às 22h40, no horário de Brasília.

Como vai ser a formação do paredão BBB21 hoje?

Dia de berlinda no BBB21 e há mudanças à vista. Viih Tube é a líder e Camilla de Lucas ganhou a prova do anjo, que nessa semana será autoimune. Assim, restam sete pessoas para a votação.

Indicação da líder: Viih Tube vai poder indicar duas pessoas ao paredão; um deles deve estar necessariamente no Monstro. Em conversa com colegas, a líder confirmou que seu voto vai para Gil - que está no monstro - e Fiuk. 

Votação da casa: cada participante terá que votar em duas pessoas.

Bate e volta: os dois mais votados pela casa terão direito a prova  bate o volta. O paredão será triplo.

Eliminação: na terça-feira, 20/4, mais um participante vai dar adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Que horas começa o BBB21 hoje?

O BBB 21 hoje, 18 de abril de 2021, deve começar às 22h40, conforme prevê a programação da Rede Globo. O reality vai ao logo após Fantástico. Além da formação do paredão, a edição vai mostrar como Camilla de Luca ganhou a prova do anjo e Viih Tube a liderança.

Programação da semana

Segunda-feira - jogo da discórdia
Terça-feira - eliminação
Quinta-feira - prova do líder
Sexta-feira - festa
Domingo - paredão de novo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes