BBB 21

Gil no Encontro com Fátima: saiba como será o quadro do global

Sucesso do BBB21, economista assinou contrato com a Rede Globo

Escrito por

Gil do Vigor está com tudo! Após fazer dezenas de aparições nos programas da Rede Globo, o economista revelou em suas redes sociais que foi contratado pela emissora. E de acordo com o Jornal Extra, o ex-brother já tem destino definido e deve aparecer de segunda a sexta em um programa matinal. Gil vai participar do Encontro com Fátima? Veja o que sabemos.

Acompanhe tudo do BBB 23

Gil no Encontro com Fátima Bernardes

Segundo informações obtidas pelo Extra, Gil do Vigor vai ter um quadro no programa Encontro com Fátima Bernardes, repetindo a trajetória de Jean Wyllys, vencedor do BBB 5, que se tornou repórter do Mais Você após o fim do reality.  O economista deve adiar o PhD nos Estados Unidos para aproveitar a oportunidade oferecida pela emissora.

Foto: reprodução/instagram

Na última segunda-feira, Gilberto participou do programa e divertiu os espectadores. Ele falou sobre sua vida após deixar o programa, a estreia de 'No Limite' e o retorno à casa mais vigiada do Brasil pra a gravação do 'BBB Dia 101'. "Quando a gente está no 'BBB', é competindo. Essa volta foi um sentimento de 'estou de volta, é minha casa.' Quando eu saí, foi uma dor muito forte, e poder voltar foi muito forte, mas não foi a mesma coisa. O 'BBB' tem algo muito surreal, é como se existisse uma magia', afirmou.

Ele também aproveitou para inspirar jovens a continua o estudos, usando o seu caso como exemplo. "Sempre foi difícil e minha mãe falava que nós precisávamos derrubar uma barreira e que era só o ensino que ia possibilitar isso. Eu queria muito ter talento no esporte, mas não tinha. Meu talento era no estudo mesmo. Eu via que, através da educação, eu poderia conseguir coisas que eu nem imaginava. Sempre tive muito desejo de mudar de vida e de conseguir voz. [...] A pobreza também afeta vários fatores, não só a sua capacidade de estudar", disse.

O Encontro com Fátima Bernardes vai ao ar de segunda a sexta, às 10h30 (horário de Brasília), na Rede Globo.

Veja também:

BBB21: saiba onde encontrar a boneca de Juliette

Juliette se hospeda com a mãe na casa de Anitta

 

 

Última modificação em 31/01/2023 11:03

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por