Juliette no Faustão: veja que horas começa o Domingão (9/5)

Fausto Silva vai receber os finalistas do BBB21 no programa de hoje, domingo (9). A atração está marcada para começar às 18h (horário de Brasília). 

Como é de costume, Fausto Silva vai receber os finalistas do BBB21 no programa de hoje, domingo, 9/5/21. Além da campeã Juliette, Gilberto, o último eliminado do reality, Fiuk e Camilla também devem participar. Segundo a programação oficial da Rede Globo, a atração está marcada para começar às 18h do horário de Brasília. Para quem não puder acompanhar ao vivo, é possível assistir a entrevista de Juliette no Faustão de outras formas.

Juliette no Faustão: como assistir

O Domingão do Faustão é exibido no canal aberto da Rede Globo. Também é possível assistir ao programa no GloboPlay, de forma gratuita. Mas antes, é necessário realizar um cadastro na plataforma. O GloboPlay pode ser acessado em computadores, celulares e tablets.

Para quem não puder assistir a entrevista de Gilberto, Fiuk, Camilla e Juliette no Faustão, o programa fica salvo no GloboPlay. Porém, é necessário ser assinante da plataforma para acessar o conteúdo. A plano básico tem o custo de R$22,90 ao mês.

Durante a entrevista, o apresentador destaca os momentos mais marcantes dos participantes no reality. Também há interação com as bailarinas e com a plateia virtual. O bate papo costuma ser rápido, e é exibido logo no começo do programa.

Entrevistas da Juliette

A participação no Domingão do Faustão encerra a agenda de entrevistas que os brothers precisam cumprir após o fim da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil, que consagrou a paraibana Juliette Freire campeã, com 90,15% dos votos. Essa é a terceira maior porcentagem da história do programa.

Ao longo da semana, Juliette, Fiuk e Camilla participaram do Mais Você, com Ana Maria Braga e do "BBB - O reencontro" no Multishow, que também contou com a participação de todos os outros participantes da temporada. No sábado, também houve a exibição do "BBB - Dia 101", onde os brothers se reuniram novamente na casa mais vigiada do Brasil para "lavar a roupa suja". Todos os conteúdos estão disponíveis para os assinantes do GloboPlay.

Veja também:

Juliette no Fantástico: veja que horas começa e como assistir ao vivo

Juliette revela como vai gastar o prêmio do BBB21

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes