Juliette no Fantástico: veja que horas começa e como assistir ao vivo

Veja que horas vai começar o programa e como você pode acompanhar ao vivo de de graça.

Após ser coroada a grande campeã do BBB21 e sair do confinamento da TV Globo com R$ 1,5 milhão no bolso, Juliette estará no Fantástico neste domingo (9). Veja o horário e como assistir ao vivo e de graça:

Que horas começa a entrevista de Juliette no Fantástico?

Neste domingo (9), o programa irá começar às 20h00, depois do Domingão do Faustão ir ao ar, segundo o cronograma oficial da TV Globo. A maquiadora estará no quadro Show da Vida em uma entrevista com a jornalista Giuliana Girardi.

No Instagram, Giuliana falou sobre a entrevista que realizou com Juliette para o Fantástico e comentou: "ela é tudo o que a gente viu no Big Brother Brasil 2021. Primeiro lugar em simpatia".

A jornalista também publicou alguns vídeos ao lado de Juliette, que pediu para o público assistir sua participação no Fantástico dessa semana: "eu quero vocês assistindo, todos os cactos e não cactos, muito obrigada".

Juliette
Campeã do reality e jornalista (foto: reprodução/instagram)

Leia também: Juliette revela como vai gastar o prêmio do Big Brother Brasil

Como assistir?

Para acompanhar Juliette no Fantástico deste domingo (9), a partir das 20h00, sintonize na TV Globo em qualquer televisão com acesso aos canais abertos brasileiros. Se não tiver uma TV comum ou Smart TV a disposição, você também pode assistir tudo pelo celular, computador ou tablet. Veja como:

  • Globoplay: na hora em que a entrevista de Juliette no Fantástico estiver prestes a começar, abra a plataforma streaming da Rede Globo e procure pela aba "Agora na TV", que fica na parte superior do site e nas laterais se estiver usando o aplicativo. Em seguida clique em "Gratuitos" e depois em "TV Globo". Caso não seja assinante realize um cadastro usando o seu facebook ou conta google, você terá que informar alguns dados ao site, mas o processo é rápido e fácil.
  • Gshow: não é possível assistir a entrevista de Juliette no Fantástico ao vivo pelo Gshow, mas as reportagens do programa são publicadas depois na plataforma, então se não puder assistir ao Show da Vida com a paraibana ao vivo, procure gratuitamente mais tarde.

Veja também:

Porcentagem de paraibana é 3ª em ranking de vencedores do Big Brother; veja lista

VÍDEO: Luan Santana convida campeã para ser musa em novo videoclipe

Juliette na Ana Maria Braga: veja como foi a entrevista da campeã

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes