Karol Conká chora ao rever cenas no BBB21 em documentário

A Vida Depois do Tombo será disponibilizado no Globoplay a partir de 29 de abril

A passagem turbulenta de Karol Conká no BBB21 resultou em um documentário intitulado A Vida Depois do Tombo, que será exibido pelo Globoplay, em 29 de abril. A plataforma de streaming da Globo divulgou nesta sexta-feira (23/4) o primeiro teaser da série que conta a história da rapper. No vídeo, a cantora surge chorando ao rever suas cenas no confinamento apresentado por Tiago Leifert.

Documentário Karol Conká BBB21

Em vídeo de 15 segundos, Karol Conká entra numa sala com várias telas na parede e assiste suas cenas no Big Brother Brasil. A rapper tapa os ouvidos em alguns momentos e enxuga as lágrimas com um lenço em outros,

Na casa mais vigiada do Brasil, Karol Conká teve comportamento assustador para com Lucas Penteado. Em uma ocasião, a intérprete de Tombei, humilhou o ator de Malhação: Viva a Diferença na cozinha VIP e o expulsou a gritos e xingamentos. Na mesma ocasião, ela também disse que faria pressão psicológica no ex-concorrente até ele desistir do confinamento. O ex-BBB acabou desistindo do reality show devido tratamento que recebia da sister e de outros colegas.

A cantora foi eliminada do BBB21 com 99,17% dos votos em um paredão triplo. A sister bateu o recorde de participante mais rejeitada pelo público na história do reality show que está no ar desde 2002.

Nova imagem

Desde que deixou o jogo e a chance de faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão, a rapper passou por vários programas da Globo como Domingão do Faustão e Fantástico, por exemplo, na tentativa de amenizar a imagem negativa construída no confinamento. A famosa passou a adotar uma postura contra a cultura do cancelamento e assumiu seus erros e pediu desculpas.

Karol Conká sumiu das redes sociais e ressurgiu online apenas em momentos oportunos compartilhando fotos de paisagem e do isolamento em que se encontrava no seu apartamento, em São Paulo.

Em entrevista ao jornal O Globo, Fabiana Bruno, empresária da cantora, falou sobre parte dos bastidores da eliminação de Conká.  “Minha primeira pergunta pra Karol, depois que ela saiu, foi se ela tinha consciência do que aconteceu e se ela queria cuidar disso. Assim que ela respondeu que sim, partimos desse lugar: da Karol querer ser uma pessoa melhor, um processo para o qual buscamos ajuda profissional, que leve à compreensão de que todos temos luzes e sombras, e que não gostamos de muitas sombras nossas, mas a forma de lidar com elas é olhando de frente e cuidar delas”.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes