Líder pode ser monstro? Veja a regra da dinâmica do BBB21

Arthur tem planos para atrapalhar o reinado do líder do Fiuk, caso vença a prova do anjo

Fiuk é o novo líder do BBB21. Quem não gostou muito da notícia foi Arthur, que já se considera automaticamente emparedado. O crossfiteiro e o filho de Fábio Jr. tiveram muitos atritos durante o programa e trocam votos constantemente. Hoje (12), durante uma conversa com Projota, Arthur teve uma ideia para atrapalhar o reinado do ator, caso vença a prova do anjo. O líder pode ser monstro? Veja o que sabemos.

O líder pode receber o castigo do monstro no BBB21?

Arthur planeja dar o castigo do monstro para o líder Fiuk caso vença a prova do anjo que será realizada no próximo sábado (13). "Vou fazer o que ninguém nunca fez. Vou fazer rindo, saio na terça-feira sorrido", disse a Projota em uma conversa na sala. Se o crossfiteiro cumprir sua promessa, além de ter que realizar a tarefa do monstro, Fiuk sairia do VIP direto para a xepa.

Muitos internautas questionaram se a decisão de Arthur é valida dentro do jogo. E a resposta é sim - no BBB19, a participante Isabella escolheu a líder da semana, Elana, para cumprir o castigo do monstro "Bobo da Corte e a Rainha". Na ocasião, Elana ainda perdeu 750 estalecas.

Essa mesma discussão rolou no BBB20. Em uma conversa entre Prior, Babu e Pyong, o arquiteto questionou se o líder poderia receber o castigo do monstro. "Pode, é qualquer pessoa", respondeu o hipnólogo.

Quando é a prova do anjo?

A prova do anjo está marcada para amanhã, sábado, sem horário definido. Os assinantes do GloboPlay podem assistir a disputa ao vivo.

O anjo da semana recebe o poder de imunizar um brother e escolhe dois participantes para cumprir o castigo do monstro, que consiste em usar uma fantasia (geralmente desconfortável) e cumprir uma tarefa a ser decidida pela produção do programa.  Além disso, o anjo também ganha um almoço especial no domingo e a oportunidade de assistir um vídeo gravado pela família.

Veja também:

Novo líder do BBB21: Fiuk e Rodolffo terão que decidir a liderança

BBB 21: entenda como será o paredão desta semana

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de rosana
    Rosana Diz

    Arthur! Você está com coração cheio de ódio!! Coisa feia!! Tenho certeza que Carla. Não está agindo como uma pessoa inteligente!! Primeiro! Jogo dela está horrível!!!! Tirando onda no lugar errado. Arthur, Projota, eh Carla. Foraaaaaaaaaa!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes