BBB 21: entenda como será o paredão desta semana

Os detalhes da berlinda desta semana foram anunciados por Tiago Leifert antes da prova do líder.

Durante o programa ao vivo da noite de quinta-feira (11), Tiago Leifert explicou para o público como será a dinâmica desta semana no BBB 21. O apresentador revelou quantos serão emparedados, como será a votação e se haverá prova bate e volta para salvar alguém da berlinda. Confira tudo sobre como será a formação de paredão neste domingo (14):

BBB21 - Quantos serão emparedados?

No total quatro pessoas estarão em perigo, uma delas será o habitual indicado do líder, que irá direto para a berlinda. Em seguida acontecerá a votação da casa, os três mais votados da noite estarão no paredão.

"Bem simples, vai ser legal, pode até ter empate, porque um monte de gente está tomando dois votinhos, três, estão tranquilinhos. Vão tomar um susto no domingo", comentou Leifert sobre a sétima formação de paredão do BBB21.

Apresentador do programa
Tiago leifert informando o público do bbb 21 (foto: reprodução/ tv globo)

Leia também: veja como foi a volta de Carla Diaz do paredão falso

Vai ter prova bate e volta?

Sim, como informado pelo apresentador do BBB 21, nesta semana assistiremos a prova bate e volta logo após  a votação da noite. Quem vai poder participar? Os três emparedados pelos votos da casa, um deles terá a chance de fugir do paredão.

Como sempre é lembrado por Tiago Leifert, pelas regras do programa, o indicado do líder não pode participar da prova bate e volta. Até o momento no BBB 21, apenas o quarto paredão não teve prova bate e volta.

Brothers do bbb21
Brother durante prova (foto: reprodução: globo)

Paredão BBB 21 votar

Empregos em alta no futuro
Imagem: reprodução / unsplash

O processo para ajudar na eliminação de alguém no reality show é bem simples. Vá para o site oficial do programa no link: https://gshow.globo.com/realities/bbb/. Em seguida clique em "Quem você quer eliminar?", uma página irá abrir com os nomes e fotos dos emparedados.

Clique no participante que você quer fora do BBB 21, faça o login no site, caso ainda não tenha feito, e confirme seu voto por meio do captcha, verificação de robôs. Aí é só esperar pela confirmação do voto e repetir o processo quantas vezes quiser.

Veja também:

Entenda como as novas regras podem mudar o rumo do jogo

Veja quem ganhou e quem perdeu seguidores nesta semana

Público se choca com Projota cantando ao vivo; veja as reações

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes