MDB declara apoio a Camilla de Lucas no BBB21

Camilla de Lucas recebeu elogios do partido político do ex-presidente Michel Temer

Nenhum político está confinado no BBB, mas os partidos estão de olho no reality show da Globo. Nesta sexta-feira (9/4), o Movimento Democrático Brasileiro (MDB), partido do ex-presidente Michel Temer, demonstrou apoio a Camilla de Lucas no BBB21. No entanto, não deixou claro se a sister é uma 'filiada' do partido.

MDB apoia Camilla de Lucas no BBB21

Nas redes sociais, o partido do ex-presidente Michel Temer destacou qualidades de Camilla de Lucas no BBB21 e declarou apoio a sister na briga pelo prêmio máximo do reality show de R$ 1,5 milhão.

"Ela entra nas discussões para apaziguar a briga, isso é estilo MDB. E sempre se posiciona quando é questionada, isso é ponto de equilíbrio. Portanto, nossa torcida é para Camilla de Lucas. MDB, o partido que mais elegeu candidatos negros e pardos em 2020", escreveu o MDB.

O apoio do MDB  a Camilla de Lucas no BBB21 foi declarado após um internauta afirmar que Viih Tube era filiada ao partido por conta de suas atitudes no jogo. No entanto, a chapa com que Michel Temer disputou a presidência do Brasil desconversou e escolheu de Lucas para apoiar no reality show.

Críticas ao MDB

Após declarar apoio a Camilla de Lucas no BBB21, o Movimento Democrático Brasileiro recebeu inúmeras críticas nas redes sociais. Um internauta, por exemplo, afirmou que o partido 'faz aliança com todo mundo e ao mesmo tempo com ninguém', descrevendo o jogo de Viih Tube no BBB21.

O MDB rebateu o comentário. "É essa a sua opinião. Respeitamos. O MDB nasceu no combate à censura e na defesa das liberdades individuais. É o partido que mais elegeu mulheres e negros, e a segunda sigla que mais elegeu LGBT".

Em 2019, Camilla de Lucas debochou da prisão de Michel Temer no Twitter. "Babado do dia: TEMER FOI PRESO KKKKKKK MAAANOO QUE FOFOCA!!!", escreveu ela, à época.

Acompanhe o Big Brother Brasil no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes