Paredão BBB 21: indicação dupla, mostro triplo e mais; veja a dinâmica

Dinâmica da semana dará voto duplo para a casa no confessionário do Big Brother Brasil

Na edição desta quinta-feira (15/4), Tiago Leifert, apresentador do BBB21, revelou como será a dinâmica da semana do reality show. O comunicador informou que o líder terá que indicar duas pessoas à berlinda. A casa também não ficará de fora e terá voto duplo. Veja como será formado o paredão BBB 21.

Paredão BBB 21 - Dinâmica da semana

A semana será agitada no Big Brother Brasil. Viih Tube se tornou a 12ª líder da temporada do reality show e terá a missão de emparedar dois concorrentes. A sister fará uma indicação tradicional, tendo toda a casa disponível para voto. Logo depois, ela terá que colocar um dos castigados do monstro no paredão BBB 21.

O anjo da vez, que será definido neste sábado (17), vai ser autoimune e o último do BBB. Além disso, terá que colocar três concorrentes no Castigo do Monstro, ao invés de dois. Tiago Leifert explicou como será formado o paredão BBB 21 neste domingo (18) após o Fantástico.

"Hoje, prova do líder. Sábado é a última prova do anjo, o que vai acontecer: o anjo que vai ser autoimune e irá colocar três castigados no monstro, também é um monstro especial por ser o último. No domingo, o líder terá duas indicações, uma que é a dele, a que ele faz o que ele quiser e uma segunda indicação, ele vai ter que indicar necessariamente um dos monstros, esses dois indicados, não jogam a bate e volta"

Paredão bbb 21 novo líder bbb21 viih tube é a nova líder do bbb21
Viih tube é a nova líder do bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Veja o resumo da dinâmica da semana

  • Quinta-feira (15) - prova do líder. Viih Tube é a nova líder do BBB21
  • Sábado (17) prova do anjo e castigo do monstro (três pessoas serão castigadas pelo anjo)
  • Domingo (18) formação de paredão  (líder Viih Tube indica um participante da casa e um castigado do monstro ao paredão. A casa vota no confessionário com voto duplo em duas pessoas diferentes - os dois mais votados vão ao paredão. Prova bate volta jogam todos os indicados, exceto as indicações da líder. Quem vencer se salva da votação do público).
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes