Prova do líder BBB 21 hoje é de resistência; veja como funciona

Primeira dupla eliminada irá ao paredão; dupla vencedora ganha imunidade para o próximo paredão

Quinta-feira é dia de prova do líder no BBB21. Na oitava semana do reality, os brothers terão que enfrentar uma prova de resistência da Fiat. O vencedor leva não só a liderança, mas também um carro Fiat Toro Ultra. Entenda as regras da prova e dinâmica do paredão dessa semana.

Prova do líder BBB21 é de resistência

Arthur foi vetado por Fiuk e não participa da prova do líder BBB21, que nesta semana é de resistência.

A disputa é realizada em duplas. Um jogador de cada dupla deve permanecer sentado, utilizando cinto de segurança, na pista da Fiat. O outro, deve ficar no controle da alavanca. Enquanto isso, os bancos permanecem girando, e os brothers que estão sentados recebem jatos d'água, fumaça e passam por obstáculos.

Apenas quando o cronômetro for acionado, a dupla de jogadores deve inverter a posição. Ou seja, quem está na alavanca deve ir para os bancos, e vice-e-versa. Quando a troca for feita, o brother que estiver na alavanca deve acioná-la novamente, dentro do tempo do cronômetro.

Serão eliminadas as duplas que soltarem a alavanca ou desistirem da prova. A primeira dupla eliminada irá para o paredão, e a dupla vencedora ganha imunidade. Além disso, o líder da semana leva para casa uma Fiat Toro Ultra.

Prova do líder bbb21
Foto: reprodução/rede globo

Como será o paredão da semana?

Nesta semana, serão quatro indicados ao paredão. A primeira dupla eliminada da prova do líder BBB21 na noite de quinta-feira,  está emparedada. As outras vagas serão preenchidas pela indicação do líder e pelo mais votado da casa. Lembrando que, a dupla vencedora da prova estará imune.

Todos jogam a prova bate e volta no domingo, exceto a indicação do líder. Vale lembrar que Carla Diaz ainda possui o poder de veto do anjo, e poderá mudar a escolha do destino do colar de imunização ou o castigo do monstro.

Veja a programação da dinâmica da semana

Sexta-feira (18/3): anúncio do ganhador da prova do líder de hoje - prova da Fiat

Sábado (19/3): dia de festa e prova do anjo

Domingo (20/3): lá vem paredão.

Segunda (21/3): jogo da discórdia

Terça (22/03): eliminação no BBB21.

Veja também:

Enquete BBB 21: quem deve vencer a prova do líder hoje (18/03)?

BBB21: Sarah debocha da pandemia de covid ; veja vídeo

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes