Enquete BBB 21: quem deve vencer a prova do líder hoje (18/03)?

Quem você quer ver com a coroa de líder nesta semana? Vote na enquete BBB21 e conte para gente!

Um novo rei ou rainha está bem próximo de ser coroado no Big Brasil Brasil. Na noite desta quinta-feira (18), a oitava prova do líder será realizada, quem vencerá? Confira o horário em que a disputa vai acontecer hoje no reality show, quantos serão vetados e vote na enquete BBB 21 para nos contar quem você quer que ganhe a prova:

Bruna Griphao ganha prova do líder 

Que horas é a prova do líder?

A prova do líder sempre acontece durante o programa ao vivo de quinta-feira. Hoje, 18 de março, a edição começará as 22h50, depois da exibição da novela Amor de Mãe, segundo o cronograma oficial da TV Globo, divulgado pela própria emissora. Vote na enquete BBB21!

Para acompanhar a disputa, você pode assistir ao programa de hoje na TV ou pelo computador, tablet ou celular acessando ao aplicativo da Globoplay e clicando em "Agora na TV". Quem deve vencer a nova prova? Vote na enquete BBB 21 do Jornal DCI.

Prova do líder - bbb21
Prova do líder da semana passada, a sétima disputa da temporada bbb21 foi em dupla (foto: reprodução/ tv globo)

Leia também: festa do líder tem briga de Carla e Arthur e incentivo a beijo entre Fiuk e Juliette

Atual líder tem poder de veto?

Fiuk é o brother com a liderança da casa em mãos até o momento. Como informado por Tiago Leifert, antes da prova do líder da semana passada ser iniciada, o cantor terá direito a um veto. Vote no seu participante favorito na enquete BBB 21.

Antes da disputa desta semana começar, enquanto os brothers ainda estiverem confinados na parte interna, o apresentador do programa irá perguntar para o filho de Fábio Jr. quem ele deseja tirar da prova. O líder tem direito de escolher qualquer colega de confinamento. Em seguida, Fiuk revelará sua decisão e então os brothers terão permissão de ir para a área externa. Será que ele vetará o brother ou a sister que você quer ver como novo líder? Vamos aguardar para ver quem será o azarado, enquanto isso vote na nossa enquete BBB 21 e diga quem deve abocanhar a liderança desta semana.

Fiuk líder do bbb21
Fiuk ganhou festa líder no bbb21 nesta quarta-feira (17) (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

Sarah debocha da pandemia de covid e gera revolta; veja o vídeo

Veja fotos da mansão luxuosa de Pocah no Rio de Janeiro

Veja como foi a entrevista de Ana Maria Braga com Projota

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes