Saiba como assistir o BBB 21 ao vivo 24 horas por dia

O Big Brother Brasil pode ser assistido 24 horas por dia a qualquer momento e de qualquer lugar

O Big dos Bigs está fazendo o maior sucesso. Paredão falso em andamento, indicação dupla, contra golpes, anjo autoimune e mais. É tanta dinâmica que ninguém quer ficar de fora. Saiba como assistir BBB21 ao vivo 24 horas por dia e fique por dentro de tudo que os brothers e sisters estão aprontando no reality show que tem apresentação de Tiago Leifert.

Como assistir o BBB 21 ao vivo?

Tudo mundo quer acompanhar o fogo no parquinho em tempo real. Para quem quer assistir BBB21 ao vivo 24 horas por dia e ter uma visão privilegiada da casa mais vigiada do Brasil é necessário ser assinante.  O Globoplay, por exemplo, oferece a transmissão de onde estiver, seja na TV, computador, tablet ou celular para assistir onde e quando quiser. O pacote custa R$ 22,90 mensais.

A Globo, emissora que produz o BBB21, também disponibiliza o reality show no pay-per-view na TV por assinatura.  O serviço disponibiliza aos assinantes um mosaico que permite ao telespectador visualizar até quatro câmeras simultaneamente. Além disso, menu interativo para tornar a experiência do usuário diferente.

Para ativar os serviços na TV por assinatura e começar a assistir ao vivo é necessário entrar em contato com uma das principais operadoras do Brasil como Net, Oi, Claro e SKY.

Bbb21 - como assistir o bbb 21 ao vivo
Bbb 21 (big brother brasil) (foto: reprodução/ tv globo)

Como assistir o BBB21 em HD e online

Saiba como assistir BBB21 ao vivo 24 horas por dia - é possível acompanhar o Big Brother Brasil no modo multitela. Online, por exemplo, o reality show está disponível através do Globoplay no celular, tablet ou computador.

Primeiramente, é necessário ser assinante e fazer o login na plataforma de streaming da Globo usando e-mail e senha logo em seguida. O Globoplay disponibiliza um acesso de 7 dias grátis para novos usuários que é liberado logo quando faz o login pela primeira vez. No entanto, após esses dias, será cobrado um valor por planos que custam a partir de R$ 22,90 por mês.

Na plataforma de streaming da Globo,  um espaço exclusivo em destaque para o BBB21 está disponível. O usuário já encontra todas as câmeras disponíveis e para assisti-las basta um clique. O Globoplay também disponibiliza duas câmeras em alta qualidade de imagem e som que são controladas pela produção do reality show.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes