5 coisas de pobre que Jade aprendeu no BBB 22

Jade Picon é influencer e fatura milhões fora do BBB 22

Antes mesmo da entrada de Jade no BBB 22, o público já vinha fazendo memes com a participação da influenciadora digital no programa. Isso porque a sister é milionária e a audiência estava ansiosa para vê-la fazendo tarefas simples do dia a dia como cuidar da casa e comer as refeições da xepa. Ao longo do programa, a famosa rendeu alguns momentos engraçados que repercutiram na internet.

+ Pais da Jade Picon são ricos? Conheça a família

Jade come pão com ovo no BBB 22

Um dos primeiros momentos de Jade que virou meme foi quando a sister foi parar na xepa logo na primeira semana do programa. Com o cardápio limitado, a influenciadora precisou comer pão com ovo durante alguns dias. As cenas da milionária preparando e comendo o simples lanche repercutiu entre os internautas - alguns até apontaram que ela estava com o semblante triste durante a refeição.

Sister aprendeu a varrer durante o BBB 22

Varrer é uma tarefa simples e diária para milhões de brasileiros, mas para Jade Picon foi novidade. A sister aprendeu a manusear a vassoura dentro da casa do BBB 22.

Ao pegar o item para limpar a cozinha da casa, ficou evidente que a famosa não tinha familiaridade com a tarefa, arrancando risos dos colegas de confinamento. "A Jade varrendo tá muito engraçado! Você tá pisando na própria sujeira!", comentou Pedro Scooby. "Ela varre anatomicamente ao contrário! O que está acontecendo? Tu quer aprender a varrer?", questionou Arthur Aguiar. O ator de Rebelde então pegou a vassoura e ensinou a influenciadora a varrer corretamente.

Jade não sabia o que é "bater roupa"

Enquanto conversava com Laís na lavanderia da casa mais vigiada do Brasil, Jade questionou o significado de um termo comum sobre levar roupas. “E o que que falam que precisa ‘bater a roupa’? O que é isso?”, perguntou para a médica.

Surpresa com a pergunta da amiga, Laís disse que o termo era utilizado quando as pessoas lavavam roupa no tanquinho. Jade então questionou o que era um tanquinho. “É uma máquina diferente ou no tanque, entendeu? Aí você bate a roupa", respondeu a médica. Ela também ensinou a famosa o passo a passo de como utilizar a máquina de lavar.

Jade não conhecia o termo "estar lisa"

Quem nunca ficou liso no fim do mês? Jade Picon aparentemente não. Durante uma conversa no quarto Lollipop, a ricaça questionou o que o termo significa.

Os brothers falavam sobre os prêmios que já conquistaram durante o programa, quando Larissa disse: "Vou sair daqui lisa, né?"

"Todo mundo. Também vou sair lisa daqui", respondeu Eslovênia. Jade então perguntou "o que é lisa?". "Lisa é sem dinheiro", explicou Laís.

Jade Picon não sabia que cortar cebola faz chorar

Jade também descobriu que cortar uma simples cebola faz os olhos arderem e que é comum que as pessoas 'chorem' ao executar a tarefa.

Enquanto preparava o almoço, a influenciadora ficou assustada ao perceber que estava lacrimejando ao cortar o legume. "Nossa Senhora, eu tô chorando! Meu Deus! O que tá acontecendo?" O momento rapidamente viralizou nas redes sociais e divertiu os internautas.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes