Arthur apertou o botão? Veja como foi a final da prova do líder BBB 22

Ator esqueceu de finalizar a prova e foi desclassificado

A prova de resistência do BBB 22 terminou por volta das 19h10, horário de Brasília, após Arthur Aguiar esquecer de apertar o botão ao retornar para a base, depois de cumprir a tarefa da estação 'carga'. Em um primeiro momento, o ator cogitou que poderia ter sido um erro da produção. Afinal, Arthur apertou o botão?

Arthur apertou o botão?

Arthur Aguiar apertou o botão? De acordo com imagens que circulam na web, é possível ver que o ator retornou para a base faltando 10 segundos para o fim da prova, mas esqueceu de finalizar a tarefa.

Logo depois de perceber o erro, o ator cogitou que poderia ser um engano da produção. No entanto, Paulo André disse que o programa não cometeria um erro desses. "Não é possível que eu não tenha apertado o botão. Faltavam ainda 20 segundos", se queixou. "Eles não errariam assim não", respondeu P.A.

Em seguida, o ator e o atleta voltaram para a casa, e o marido de Maíra Cardi caiu no choro. "Não faz sentido eu não ter apertado o botão depois de 20 horas de provas...", continuou se lamentando. Abalado com a situação, Paulo André quase não comemorou a vitória.

Assista o vídeo:

Quanto tempo durou a prova de resistência do BBB 22

A prova terminou após 19 horas de disputa. O primeiro a deixar a competição foi Douglas Silva, depois de 10 horas na competição, após o ator deixar cair no chão uma luva que deveria ser guardada no porta-malas do carro. O intérprete de Acerola foi desclassificado.

Por volta das 15h, Eliezer também cometeu um erro e inverteu a raquete de tênis no lugar da bolsa de natação. O designer foi eliminado e retornou para a casa.

Por fim, Arthur Aguiar foi desclassificado após esquecer de bater no botão. O ator cumpriu a tarefa no tempo correto, mas não apertou o botão localizado no totem e foi eliminado.

Paulo André é o primeiro finalista do BBB 22. Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer estão na última berlinda da temporada e um deles deixa o programa no domingo. A votação será aberta na noite desta sexta-feira durante o programa ao vivo apresentado por Tadeu Schmidt.

+ Quem ganhou a prova do líder do BBB 22: Paulo André vence disputa

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes