Atração festa BBB 22: Pedro Sampaio e Gloria Groove são confirmados

A festa do BBB 22 será na sexta-feira, 4 de março

O carnaval já acabou, mas os participantes do Big Brother Brasil poderão estender a folia: nesta sexta-feira, 4 de março, tem festa no BBB 22 com show ao vivo. A comemoração é o primeiro evento do programa depois da definição do líder da semana. Veja qual é a atração da festa do BBB 22.

Pedro Sampaio e Gloria Groove são a atração da festa BBB 22

O DJ Pedro Sampaio e a cantora Gloria Groove são a atração da festa do BBB 22 nessa semana. O evento, com os shows ao vivo, será transmitido tanto na TV quanto na internet nesta sexta-feira, 4 de março, às 22h20 (horário de Brasília).Pedro Sampaio é um dos DJs mais populares do país. Ele conta com sucessos nacionais como "Galopa", "Atenção" e "No Chão Novinha" e, no BBB 22, promete fazer um mix de todos os seus sucessos na festa. O sucesso de Pedro Sampaio pode ser medido em números: o artista acumula quase 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify, o principal serviço de streaming de música do mundo.Já Gloria Groove, que também é atração da festa do BBB 22 nesta semana, é uma drag queen que tem colecionado sucessos. A cantora é popular, inclusive, entre os participantes desta edição: nomes como Linn da Quebrada, Vinícius e Jade Picon são flagrados constantemente cantando as músicas da drag. Entre os principais hits de Gloria estão as faixas "A Queda", "Bonekinha" e "Leilão".Para a Globo, a drag queen falou sobre o reconhecimento que vem recebendo no programa. "As músicas tem sido cantadas em todas as festas, até quando não tem festa. Acho que esse é um medidor muito incrível para mim e a minha carreira", disse.

Como assistir a festa do BBB na internet

É possível assistir ao reality e a apresentação completa da atração da festa do BBB 22 na internet. Para assistir ao reality online, é preciso de uma conta no GloboPlay, que oferece assinaturas a partir de R$ 24,90 ao mês.Por lá, é possível acompanhar tanto o mesmo sinal do canal aberto da TV quanto aos sinais das câmeras exclusivas espalhadas dentro da casa, no estilo Pay-per-view. Para ver o mesmo sinal da TV, é só clicar em "Agora na TV" e para acompanhar o evento na íntegra, basta visitar a aba do BBB 22 e, depois, clicar em "Acompanhe a Casa".Leia também:Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil e as últimas notícias do Brasil e do Mundo sobre entretenimento, futebol, TV e economia.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes