BBB 22 flopado? Até brothers criticam marasmo na casa

Arthur já até adivinhou que duas pessoas vão entrar no jogo

Nos últimos dias, o público tem comentado nas redes sociais sobre o BBB 22 estar flopado. O excesso de cantoria, a falta de tretas e alianças bem definidas vêm incomodando os fãs do programa, que até agora não receberam o 'fogo no parquinho' esperado. Até mesmo dentro da casa os jogadores perceberam a falta de conteúdo dentro do reality e até cogitaram a possibilidade de entrar mais pessoas na casa.

O BBB 22 está flopado?

Parte da audiência e dos comentaristas do programa nas redes sociais afirmam que o programa flopou. Mesmo sem receber informações externas, os brothers têm a mesma percepção dentro da casa.

Na festa realizada na última sexta-feira (2), Arthur, Lina e Bárbara comentaram sobre a possível falta de interesse do público no programa.

Arthur até fez uma previsão certeira: "Acho que deu ruim, o programa flopou e eles vão colocar duas pessoas para tentar animar".

Laís e Eslovênia também comentaram a possibilidade de mais pessoas entrarem no jogo. Os brothers ficaram desconfiados pois a cortina estava fechada e havia um refletor direcionado para a porta.

"Alguém pode entrar, será que pode ser o Rodrigo ou eu tô viajando?", questionou a médica. "Não duvido", respondeu Eslovênia. "Ou é alguém entrando falando 'ou você joga, ou tá eliminado'", continuou a sister.

Para Douglas, até mesmo Boninho poderia para dar um recado para os brothers. "Eu acho que o Deus do Olimpo [Boninho] vai entrar em um show falando com a gente 'acabou, hein?'", cogitou o ator. "Flopou tudo, encerra", brincou Eliezer.

Em determinado momento da festa, Tiago Abravanel viu alguns brothers sentados no sofá e pediu para que eles voltassem para o evento "Nada a ver! A gente já tá flopado o suficiente para ficar na sala", disse o neto de Silvio Santos.

Bárbara, visivelmente alterada, lamentou sozinha enquanto estava sentada no sofá da sala o possível baixo rendimento do programa. "Flopou o BBB, é isso? Eita... Tanto tempo pra entrar nesse programa e o ano que eu entro é o ano que flopa".

Arthur bbb flopado
Arthur comenta durante a festa a possibilidade do bbb 22 estar flopado - foto: reprodução/globo

 

Programa anuncia casa de vidro

Diante das críticas do público, a produção vem apostando em novas dinâmicas para tentar agitar a casa. Logo na  segunda semana, parte da votação foi aberta e o mesmo se repetirá neste domingo. Outra novidade anunciada é que haverá uma casa de vidro no BBB 22.

A casa será montada na próxima sexta-feira, 11 de fevereiro, dentro da atual residência dos brothers. Quem vai definir se os dois participantes vão entrar pra valer na competição será o público. O resultado da votação será divulgado no domingo (13).

Caso a audiência opte por colocar os dois novos jogadores na casa, eles estarão imunes ao próximo paredão e terão que dar um voto aberto e em consenso em alguém. Não será uma indicação, é apenas um voto.

O perfil dos dois novos brothers ainda não foi divulgado pela emissora, mas serão um homem e uma mulher do grupo Pipoca.

Nas redes sociais, internautas comentaram a possibilidade de Boninho ter optado pela casa de vidro para salvar o programa do flop.

Bbb flopado
Foto: reprodução/twitter

 

Leia também: Que horas é a prova do anjo hoje no BBB 22 (05/2)

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes