Que horas é a prova do anjo hoje no BBB 22 (05/2)

Brothers disputam o colar da imunidade da semana

Neste sábado (5), os brothers disputam mais uma prova do anjo. A dinâmica será diferente e o vencedor não só vai imunizar alguém, como também estará imunizado. Abaixo, veja que horas é a prova do anjo hoje no BBB 22 e o que vai rolar no programa.

VEJA QUEM GANHOU A PROVA DO ANJO HOJE

Que horas é a prova do anjo hoje no BBB 22?

A prova do anjo do BBB 22 neste sábado, 5 de fevereiro, deve começar entre às 12h e 14h.

O anjo dessa semana é autoimune e também vai imunizar outro brother. Além disso, o primeiro eliminado da prova vai para o monstro.

A disputa pelo colar da imunidade é gravada e será exibida durante a edição do programa de hoje, apresentado por Tadeu Schmidt. Para assistir a competição ao vivo, é necessário ser assinante do GloboPlay e ter acesso ao pay-per-view.

O vencedor da prova do anjo ganha um almoço especial no domingo, com direito a levar dois colegas como convidados. Ele também tem direito de ver a família e os amigos por meio de vídeos enviados por eles.

Nas primeiras duas semanas, Rodrigo venceu ambas as provas do anjo – o brother foi eliminado na última terça-feira, com 48,45% dos votos.

Primeira disputa do anjo
Imagem da primeira disputa da temporada pelo colar do anjo – foto: reprodução/globo

 

Como será a formação do paredão?

Mais uma vez, a formação do paredão vai ser diferente do usual para colocar ‘fogo no parquinho’ entre os brothers.

A berlinda será tripla: Naiara Azevedo já está no paredão devido a consequência da prova do líder. Jade Picon indica um e os dois mais votados da casa também vão para a disputa.

Os primeiro oito sorteados votam em aberto e indicam um ao paredão. Os últimos nove votam no confessionário e também indicam mais um jogador.

Naiara Azevedo e os dois indicados pela casa disputam a prova bate e volta, e um deles escapa da berlinda.

Sábado (05/02): prova do anjo e escolha do castigo do monstro

Domingo (06/02): formação de paredão triplo + prova bate e volta

Segunda-feira (07/02): jogo da discórdia

Terça-feira (08/02): eliminação

Quarta (09/02): festa do líder

Como funciona o queridômetro do bbb
Confessionário do bbb 22 – foto: reprodução/globo

 

Jade Picon, líder da semana, ainda não bateu o martelo sobre quem vai indicar ao paredão, mas já tem algumas possibilidades em mente. Em conversa com Laís e Bárbara na área externa do quarto do líder, ela revelou que pensa em mandar Lucas ou Jessilane para a berlinda. Uma coisa é certa: ela vai indicar alguém do grupo Pipoca.

Como assistir a prova do anjo ao vivo?

Os fãs do programa não precisam esperar até a edição para saber quem venceu a prova do anjo. A disputa é transmitida ao vivo no Globoplay.

Para assistir, primeiramente é necessário ter um dos planos pagos da assinatura. Clique em ‘cadastra-se’ no canto superior direito da tela e preencha os dados necessários. Em seguida, vá até a página ‘seja assinante’.

O portal disponibilizará as opções de planos. Há opções para pagamentos anuais ou mensais, e pacotes que dão direito a não só o catálogo da plataforma de streaming, mas a outros canais do grupo Globo.

Depois que o plano for escolhido, é só efetuar o pagamento com cartão de crédito, débito ou carteiras digitais. Feito isso, basta clicar na aba ‘BBB’ e em ‘Acompanhe a casa’.

Quem não é assinante assiste os melhores momentos da disputa às 22h10, horário de Brasília, na Globo.

Leia também: Quem Jade coloca no paredão do BBB 22? Sister revela indicações

 

Você pode gostar também