Quem ganhou a prova do anjo no BBB 22: Rodrigo é o novo anjo

Rodrigo e Bárbara disputaram a final da prova do anjo hoje

Quem ganhou prova do anjo hoje 29/1? Rodrigo recebeu o colar da imunidade do BBB 22 neste sábado após uma prova que exigiu boa memória dos brothers. A participante poderá imunizar um amigo, pois nesta semana, o anjo não é autoimune.

Além de receber o colar da imunidade, o vencedor ganhou R$ 10 mil.

Quem ganhou a prova do anjo hoje, sábado

A prova do Anjo de hoje, sábado, 29 de janeiro, foi disputada por quinze brothers e Rodrigo foi quem ganhou. A disputa foi patrocinada pela Amstel e simulava um mini golfe. Os confinados precisavam jogar uma bolinha por baixo de uma barra metálica. Quem acertasse o buraco, receberia 2 pontos. Quem somasse mais pontos ao fim das rodadas levaria o colar da imunidade.

A disputa começou com um sorteio para definir quem participaria da prova ou não. Após sorteio de fichas, Eslovênia, Laís e Pedro Scooby ficaram de fora. Tiago Abravanel, que é líder, não participou também.

Participaram da prova do anjo: Arthur Aguiar, Jessi, Lucas, Linn da Quebrada, Maria, Vinicius, Naiara Azevedo, Paulo André, Rodrigo, Bárbara, Eliezer, Douglas, Brunna e Jade.

O sortudo da semana foi Rodrigo, pela 2º vez o anjo do reality.

Prova do anjo bbb 22
Prova do anjo no bbb 22 - foto: reprodução/rede globo

 

Quem está no castigo do monstro?

Jade recebeu o castigo do anjo após ficar em último lugar na prova.Como ela estava no Vip, automaticamente foi levada para a Xepa.

Paulo André e Brunna também foram escolhidos para fazer o monstro, que nesta semana é a fantasia de um fliperama.

Como consequência do castigo do mostro, a influencer perdeu 300 estalecas, como acontece com quem está no Monstro.

+ Como foi a festa do BBB 22 ontem?

Programação BBB 22

Domingo 30/1: Anjo imuniza um; Líder indica um; A dupla do líder na prova indica um; O imunizado pelo anjo indica um; Votação na casa: nove votos no confessionário e nove votos abertos; Bate e volta;

A votação da enquete BBB 22 pela votação no gshow começa no domingo, dia 21. Para participar, é preciso ter uma conta Globo. O cadastro é simples e gratuito, e também pode ser feito com a sua conta do Facebook ou do Google. O cadastramento precisa ser realizado apenas uma vez e vale para futuras votações.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes