Como foi a festa do BBB 22 ontem (28/1)? Veja quem pegou quem

Maria ficou com dois participantes diferentes e Lucas e Eslovênia estavam no clima de romance.

Como foi a festa do BBB 22 ontem? Na madruga de sexta (28), os participantes ganharam o show do Ferrugem e o pagode embalou alguns romances na casa. Maria ficou com Linn e Eliezer, além do casal Lucas e Eslôvenia. Mas nem tudo foram flores: a noite foi um balde de água fria para Laís em relação a Rodrigo. Vem entender.

Como foi a festa do BBB 22 ontem?

Fogo no parquinho na festa de ontem no BBB 22. A festa de ontem teve vários "beijaços", começando por Maria, que ficou com Eliezer e Linn da Quebrada. Eslovênia e Lucas também seguem com o romance, enquanto Laís levou um fora de Rodrigo.

O affair de Maria com Eliezer aconteceu na pista de dança. A dupla começou a se beijar e os brothers que viram a cena comemoraram. Após o final da festa, quando Eliezer e Maria estavam se preparando para dormir, o designer encostou a atriz na parede e a beijou novamente antes de se despedir para descansar.

Pouco depois dos beijos de Eli e Maria durante a festa, foi a vez de Maria beijar Lina. As duas conversavam perto da área de bebidas quando começou a troca de flertes. As sisters então se beijaram e também foram ovacionadas pelos colegas. Jade Picon apareceu filmando o momento com o celular do confinamento, em que os brothers podem fazer vídeos e fotos em trocas de estalecas para o Feed BBB.

A festa de ontem no BBB 22 também teve o romance de Eslovênia e Lucas, que trocaram carinhos e declarações ao longo da noite. O estudante de medicina disse que a sister era seu porto seguro na casa e comentou que pretende jogar ao lado dela no programa. "O que eu puder fazer para poder te salvar, vou fazer", disse Lucas. Os dois se abraçaram e trocaram beijos na festa.

Durante a festa, Laís até tentou ficar com Rodrigo, mas levou um banho de água fria. Os dois conversaram durante a comemoração, mas o rapaz voltou a falar que gosta de alguém fora da casa. "Tá bom então, fechou", disse a médica.

Como foi a festa do bbb 22 ontem
Como foi a festa do bbb 22 ontem? Maria conquistou dois participantes - foto: reprodução/globoplay

 

Laís e rodrigo
Dupla concordou em ficar apenas na amizade - foto: reprodução/globoplay

O que tem hoje no BBB 22?

Depois de de tudo que rolou na festa do BBB 22 ontem, os brothers vão precisar se recuperar rápido da ressaca, pois hoje é dia de prova do anjo. A disputa vai definir quem ganhará o colar da imunidade da semana e este vencedor terá que imunizar um brother ou sister na formação de paredão no domingo (30).

A disputa do anjo será ao vivo no Pay Per View durante o período da tarde e exibida de forma editada no programa da noite, que também mostrará trechos de como foi a festa do BBB 22 ontem.

Leia também

Prova do anjo BBB 22 horário: que horas começa no sábado (29/1)

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes