BBB 22: spoiler mostra as mãos de participantes e web tira sarro

Nomes dos brothers serão revelados na sexta-feira, 14

Nesta quinta-feira (13), Boninho, diretor do Big Brother Brasil, soltou mais spoilers sobre a nova edição. O big boss publicou um vídeo mostrando as mãos dos brothers do BBB 22, mas o conteúdo não agradou os fãs do programa, que tiraram sarro do post nas redes sociais.

Novos spoilers do BBB 22 desagrada público das redes sociais

Na filmagem, Boninho diz que essa é a última chance do público descobrir quem vai entrar na casa antes do Big Day, dia em que os nomes dos participantes serão revelados. Ele brinca que o público pode ler as mãos dos confinados para tentar adivinhar quem faz parte do elenco.

Em seguida, são exibidas fotos das mãos de alguns dos novos candidatos ao prêmio de R$1,5 milhão. Já nos comentários da postagem de Boninho, o público reprovou as dicas dadas pelo diretor, que não revelam nada. "Parabéns pela dica! Nota ZERO", escreveu um seguidor. "Ah lá, agora tá achando que faço a linha cigana leituras e previsões", comentou outro internauta.

Além disso, as mãos aparecem recortadas e com linhas tortas para que fossem inseridas no fundo do vídeo. Esses detalhes também chamaram a atenção do público.

No Twitter também não faltaram comentários a respeito das "dicas" postadas. Nos últimos dias, Boninho tem postado spoilers sobre os participantes que mais se parecem com enigmas e tem deixado os fãs do programa confusos.

As frases soltadas pelo diretor são vagas e não contam muita coisa, como "tem mãe" ou "tem gente que adora frutos do mar, é só não cair na xepa". Entretanto, uma delas, que dizia que um dos jogadores aperta o botão da descarga com os pés pode ser uma confirmação de que Jade Picon está confinada, já que a influenciadora contou em um vídeo no YouTube que tem essa mania.

Boninho1
Foto: reprodução/twitter

 

Bbb 22
Foto: reprodução/twitter

 

Boninho2
Foto: reprodução/twitter

 

Boninho3
Foto: reprodução/twitter

 

Vídeo também mostra área externa do BBB22

Além das mãos dos brothers, também é possível ver parte da nova decoração da área externa da casa.

A emissora já havia adiantado alguns detalhes sobre a casa neste ano. Mais uma vez, haverá dois Big Fones no jardim. Na parte interior, apenas um chuveiro. Ainda não se sabe se o quarto do líder continuará existindo.

A decoração do BBB terá muito xadrez, neon e referências às décadas de 70, 80 e 90, além dos tradicionais jogos de cama, tapete e cortinas que combinam entre si.

Bbb 22
Foto: reprodução/twitter

 

Leia também: Decoração BBB 22: casa terá neon, xadrez e estilo retrô

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes