Como Arthur voltou para casa do BBB? Veja o momento

Ator se vestiu de coelhinho da páscoa e surpreendeu colegas.

O paredão falso foi finalmente revelado aos brothers na tarde desta quinta-feira (7), que se surpreenderam com o retorno de Arthur, um dos favoritos da edição até agora. Como Arthur voltou para casa do BBB 22? O brother se fantasiou para enganar os colegas de confinamento.

Como Arthur voltou para a casa do BBB 22?

Por volta das 13h00 de hoje, quinta-feira (7), Arthur voltou para a casa do BBB 22. O brother estava vestido de coelhinho da páscoa e surpreendeu os brothers durante uma ação disfarçada. Os confinados recebiam presentes de uma marca de chocolate que patrocina o programa quando o carioca se revelou.

Primeiro, todos foram chamados na sala e Paulo André foi até a despensa da casa. O líder retirou um carrinho cheio de ovos de páscoa e levou até os demais brothers. O atleta leu uma ficha deixada pela produção e cada participante pegou o ovo que estava com seu nome.

Imediatamente, todos abriram os presentes e já começaram a comer. Arthur, que estava no quarto secreto, recebeu a ordem da produção para que pegasse um cesto com ovos de páscoa e se dirigisse para a casa.

O brother perguntou a um dummy em que momento revelaria sua identidade aos confinados, o dummy balançou os braços em sinal para que o ator aguardasse. "Só preciso dessa informação", disse o carioca.

Em seguida, ele entrou pelo jardim e foi até a porta da sala. Os participantes foram ao encontro do coelhinho, brincaram com o mascarado e começaram a pegar os ovos do cesto. Pouco depois, Arthur fingiu que ia sair e então retirou o a parte de cima da fantasia, revelando o rosto.

Paulo André, Douglas Silva e mais alguns brothers correram para o abraço. Alguns participantes comemoraram bastante e Paulo André se jogou no chão com Arthur. Outros já ficaram mais chocados e menos comemorativos, como Natália e Linn da Quebrada.

Arthur derrotou Gustavo, Linn da Quebrada e Eliezer no paredão falso do BBB 22. Enquanto o marido de Maíra Cardi recebeu 82,8% dos votos, Gustavo ficou com 10,54%, Lina 6,26% e Eliezer apenas 0,4%.

Assista:

Como arthur voltou para a casa
Como arthur voltou para a casa do bbb 22 - foto: reprodução/globo
Brothers pascoa bbb 22
Brothers receberam ovo de chocolate na sala - foto: reprodução/globo
Como arthur voltou para o bbb
Em seguida entrou o coelhinho com mais ovos de páscoa no jardim - foto: reprodução/globo
Arthur volta paredao falso
Arthur revelou a identidade quando encenava uma despedida - foto: reprodução/globo
Volta de arthur bbb 22
Paulo andré ficou emocionado ao rever arthur no bbb 22 - foto: reprodução/globo

Arthur usou todos os cards do quarto secreto?

Arthur Aguiar usou todos os cards antes que voltar para a casa do BBB 22. O brother acabou com a água da casa, levou todos os brothers para a xepa, prendeu os participantes na casa, mandou cooler para os colegas e também usou os cards especiais enviados para a produção para que conseguisse curtir a festa de quarta e o show de Iza.

Assim, ele conseguiu que o card especial fosse liberado. Intitulado 'flaskback', o card mostrou desde o discurso de Tadeu Schmidt no paredão falso até a chegada de Arthur no quarto secreto. Além de ver sua saída da casa, ele assistiu as primeiras reações dos brothers e as conversas de seus adversários e aliados depois que deixou o confinamento.

Ao final do vídeo, o brother agradeceu o público e a produção pelo presente e voltou para a cama. Sem mais cards para conseguir assistir os participantes do BBB 22 na casa, ele aguardou pelo retorno. Arthur pensou que só voltaria para o confinamento a noite, mas foi surpreendido e chamado pela produção para se arrumar depois do meio-dia.

Jessilane já havia descoberto dinâmica

Como Arthur já voltou para a casa do BBB 22, a dinâmica não é mais novidade, mas Jessilane descobriu o paredão falso muito antes da revelação aos brothers. Na quarta-feira (6), a sister encontrou o boneco de Arthur na parede da academia e percebeu que a produção não havia tirado depois da eliminação.

Assim, a sister chegou a conclusão que o paredão era falso. Imediatamente ela já avisou os colegas de confinamento e até mostrou o boneco do ator, para que todos vissem.

Quando é o próximo paredão?

Se a produção do Big Brother Brasil repetir o cronograma da semana passada, o próximo paredão deve ser montado amanhã (8), sexta-feira. Na semana passada, um paredão foi formado na sexta, a votação ficou no ar até domingo, quando um dos três emparedados foi eliminado, depois foi realizada uma nova prova do líder e por último foi formada uma nova berlinda. Como Arthur voltou para a casa, hoje deve ter uma nova prova do líder, a dinâmica desta semana deve ser passada nesta quinta-feira durante o programa ao vivo comandado por Tadeu Schmidt.

Imunidades

Arthur não deve estar imunizado no próximo paredão, pois nenhuma informação sobre o assunto foi divulgada pelo reality show até agora. A outra possibilidade de imunidade é a prova do anjo, o programa ainda não revelou se a disputa da semana passada foi a última ou se os brothers competirão mais uma vez pelo colar de imunidade.

No ano passado, os brothers continuaram participando das provas do líder, mas a do anjo parou de ser realizada na reta final do reality show. A temporada de 2022 tem menos de 20 dias no ar, a grande final será no dia 26 de abril.

Leia também

Scooby e Arthur são os favoritos do BBB 22 na enquete UOL atualizada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes