Como assistir o Bate-Papo BBB hoje com Rafa Kalimann e o eliminado

Entrevista vai ao ar logo após a eliminação ao vivo

Depois do fim do programa ao vivo na Globo, o eliminado da semana participa de uma entrevista com Rafa Kalimann na Rede BBB. Essa é a oportunidade que os brothers têm de falarem sobre sua experiência no jogo, ver os memes que circularam na internet e prestas os devidos esclarecimentos para o público. Abaixo, veja como assistir o bate-papo BBB de hoje.

Como assistir o bate-papo BBB hoje?

O Bate-Papo BBB é exibido ao vivo no Globoplay e no Gshow. Em ambas as plataformas a entrevista é exibida gratuitamente, basta ser um cadastro no portal.

Para assistir pela plataforma de streaming, é só ir na seção "Agora na TV" e clicar sobre a aba "Bate-Papo BBB". O player ficará disponível na tela.

Quem preferir assistir pelo Gshow, basta acessar o link: https://gshow.globo.com/realities/bbb/bbb22/rede-bbb/bate-papo-bbb/. A página com o player para a entrevista ao vivo estará disponível no horário em que o programa começar.

O Bate-Papo BBB não tem hora certa para o início. A entrevista vai ao ar sempre depois do fim do programa na Globo, depois das 00h. Não costuma demorar muito para que o papo comece, então é bom ficar ligado nas plataformas logo após a eliminação ao vivo.

Quem não conseguir assistir a entrevista ao vivo, o vídeo com o papo completo fica disponível no site no Gshow. O portal também costuma publicar trechos dos melhores momentos da conversa com o eliminado.

Luciano
Luciano, primeiro eliminado, foi entrevistado por rafa kalimann no bate-papo bbb - foto: reprodução/gshow

 

Quem está no paredão?

Jessilane, Natália e Rodrigo estão no segundo paredão do BBB 22. Até a tarde desta terça-feira (1), a disputa estava acirrada entre dois brothers.

A enquete do UOL aponta que Natália deve ser eliminada com 40,85% dos votos. Rodrigo está em segundo lugar, com pouca diferença, somando 38,90% de rejeição da audiência.

O resultado da votação do DCI é parecido. Para 47,46% dos leitores, a manicure deve deixar a disputa por R$1,5 milhão. Com 31,52% dos votos, o gerente aparece logo atrás. Jessilane não corre o risco de sair em ambas as enquetes, ficando em terceiro lugar. Vote na enquete do DCI e dê sua opinião. 

Parcial uol bbb 22
Jessi, rodrigo e natália estão no paredão - foto: reprodução/instagram

 

Rodrigo foi o indicado do líder Tiago Abravanel. Natália foi puxada por Pedro Scooby - nesta semana, a dupla do vencedor da prova do líder também tinha direito a uma indicação.

Jessi foi a mais votada pela casa, com cinco votos. No domingo, metade dos votos foram no confessionário, enquanto a outra metade aconteceu na sala da casa. Arthur escapou do paredão por pouco, com quatro votos.

Douglas Silva, indicado por Eliezer, também estava no paredão, mas levou a melhor na prova bate e volta e escapou da berlinda.

Que horas começa o BBB hoje?

A edição de hoje do BBB 22 vai começar em um horário especial devido a exibição do jogo Brasil x Paraguai pelas eliminatórias da copa. O Big Brother Brasil vai ao ar excepcionalmente às 23h30, horário de Brasília.

O programa de hoje deve ser mais curto, com apenas 1 hora de duração. Às terças, são exibidos VT's bem humorados dos participantes, além da vinheta ao som de Paulo Ricardo e o CAT BBB sob o comando de Dani Calabresa.

Para assistir, basta sintonizar na Globo no horário indicado ou acessar o Globoplay. A aba "Agora na TV" transmite o sinal da emissora gratuitamente mediante cadastro.

Leia também: BBB 22: Tiago Abravanel expõe relação ruim com avô Silvio Santos

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes